sexta-feira, julho 06, 2007

Massagem último grito (1 de Junho de 2007)
Bem, como o blog desaparecido ainda não deu sinais de vida, vou ter de começar a pensar noutras coisas para não andar aqui num martírio...
... em massagens por exemplo!
Ainda só há poucas semanas descobri as massagens com chocolate – e não tinha ainda descoberto as massagens com mel e já me apercebi que já passaram à história. E o que está a dar de momento são as massagens de vinho tinto, que supostamente são óptimas para relaxar músculos fatigados, e regenerar a energia, uma vez que o vinho é rico em antioxidantes, vitaminas e minerais que fortalecem o corpo.
O tratamento de beleza em questão começa com um peeling corporal com extrato de graínha e cascas de uva, depois uma massagem com essência de vinho tinto, terminando com uma máscara facial morna de vinho tinto. E nada como uma taça de vinho tinto de qualidade para completar este tratamento de luxo.
E porquê ficar por aí, quando há tantos ingredientes benignos - e apetitosos - na cozinha? Diversas ervas aromáticas, mel, iogurte, morangos, cerejas, azeite virgem, etc. e tal.
Bom fim-de-semana!