Cabeleireira
Estão a ver? Tenho feito tantos progressos que que nem se deram conta da minha ida à cabeleireira anteontem à tarde. Porque não tive de vos importunar com a minha ambivalência do costume. Aliás, nem sequer houve ambivalência: cheguei lá, pedi corte e coloração e o resto ”foram cantigas”. Tirei o maior partido possível dos mimos e saí de lá toda bonita, digna de uma estrela de cinema.
Bom Domingo!
10 Comments:
Podias pôr aqui uma pic, para podermos visualizar melhor o resultado ;)
Obrigada pela sugestão, tikka. Vou pensar nisso : )
Hum... que bom :) eu adoro ir à cabeleireira, mas acabo por ir muito poucas vezes porque a minha carteira não gosta lá muito...
Para mim serve como terapia :) o facto de sair de lá com uma mudançazita (mesmo que seja mínima e que mal se note) faz-me sentir muito bem :)
Agora que se fala nisso... eu bem que já precisava :)
bjsss
E quando a carteira não gosta... ; ) Mas por outro lado, pelo valor terapêutico etc. e tal é bem empregado o investimento. Eu tento ir de 3 em 3 meses, senão não tenho mão nisto.
Um beijinho.
e é bem giro o cabeleireiro, com mobiliário philip stark : ) ou não fosse copenhaga a terra do design!
É, tem muito estilo. Chama-se Cha Cha Cha (Copenhagen Hair Academy). E eu sinto-me sempre super-mimada quando lá vou, com tanto design e coisas bonitas à minha volta.
E ficou porreiro? Podias pôr uma imagem para os curiosos verêm!
LOL
Beijos do Graça
Olá, sr. curioso : ) Sim, ficou porreiro. E como já és o segundo a fazer a sugestão, vou tentar inserir uma foto (tenho máquina digital, mas é um processo técnico que ainda não experimentei).
Vá, que quero é um vídeo de tu a andar de bicicleta, e com travagens perfeutas :)
Oi marta. Ha ha. Excelente proposta. Mas para sair com as travagens perfeitas vais ter de esperar mais uns mesinhos pelo vídeo ; )
Enviar um comentário
<< Home