quarta-feira, setembro 05, 2007

A foto
Depois de inúmeros pedidos – ok, depois de dois pedidos só, não exageremos... – e apesar de não me achar nada fotogénica, aqui fica a imagem da vossa amiga vida de praia, praticamente acabadinha de sair do salão de cabeleireiro, deslumbrante que só ela, num dos quatro dias do ano em que o seu penteado se apresenta perfeito (o único tufozinho mais ligeiramente levantado foi por causa do vento a caminho de casa).
Ao contrário da protagonista, a cabeleireira sabe o que faz com o champô, as cores, uma tesoura, o secador e o ferro de alisar. Noutras palavras: a minha cabeleireira é uma artista, enquanto eu me viro mas mal nestas andanças.

7 Comments:

Blogger papel químico said...

uau! e ficou super brilhante. gosto da cor. so latin danish! : )

05 setembro, 2007 11:40  
Blogger Carina said...

UAU!!! Ninguém diria que falas horrores do cabelo, está tão bonito e lisinho :)

05 setembro, 2007 12:05  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, meninas. O brilho consigo manter. Infelizmente, lisinho é só no primeiro dia, depois ganha vida e vontade próprias : S Já pus um ferro de alisar na minha lista das compras, na esperança de o domar melhor de futuro.
Um beijinho da "latin danish" : )

05 setembro, 2007 12:13  
Blogger Graça said...

Minha cara amiga, quando puderes passar pelo meu cantinho para levares o teu prémio estás à vontade.
Viva a corrente da Amizade!

Beijos do Graça

05 setembro, 2007 21:09  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, benfiquista - és sempre generoso.
E em relação à foto, a curiosidade ficou satisfeita? : )
Beijinhos.

05 setembro, 2007 21:41  
Blogger Marta said...

Eu também fiquei satisfeita, apesar de não ter manifestado aqui a minha curiosidade!! :)
E a bicicleta, vai? :D

07 setembro, 2007 13:57  
Blogger Vida de Praia said...

Ainda bem - a curiosidade só serve para ser satisfeita : )
A bicicleta vai muito bem, obrigada - cada vez melhor!

07 setembro, 2007 14:11  

Enviar um comentário

<< Home