terça-feira, setembro 04, 2007

Terceira semana
Triiiing! Triiiing! Por motivos de força maior (o meu marido esteve a viajar e fiquei portanto sem supervisão vários dias e sem supervisão ainda não vou lá...) não tive muitas oportunidades para praticar andar de bicicleta durante grande parte da semana passada. O que pelos vistos foi mais bom que mau: foi como se durante esta pausa involuntária me tivesse esquecido e “desaprendido” por completo das “traquinices” que tinha aprendido – as travagens mais bruscas e os saltos quase mortais da bicicleta para o chão.
Com mais 3 treinos (já vou no décimo) já consigo manter-me na bicicleta durante trajectos mais longos, vacilo menos e já travo um pouco mais elegantemente.
A minha bicicleta continua intacta e eu também.
Ainda tenho futuro nisto : )

10 Comments:

Blogger Maria said...

tenho aqui uma bicicleta parada, e acho que também já nem sei andar nela... Há que treinar.

bjnho

04 setembro, 2007 12:30  
Blogger Vida de Praia said...

Força! Dizem que uma vez que se tenha aprendido a andar de bicicleta, nunca mais se esquece...
Um beijinho.

04 setembro, 2007 12:35  
Blogger Carina said...

Estou mesmo a ver que daqui a nada recebo um convite a dizer assim:

"Estás convidada a vir apoiar a Vida de Praia no Tour de France"

Punha-me logo a caminho :) LOL

bjs

04 setembro, 2007 15:09  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada pela confiança, carina : ) Depois combina-se a data mais pormenorizadamente, mas estás desde já convidada para esse grande dia! : D
Beijinhos

04 setembro, 2007 16:09  
Blogger papel químico said...

ena, da próxima vez que for a copenhaga temos de dar um passeio juntas a pedalar até à strøget: ) o pior vai ser para trazer os sacos das compras ; ) começa já a treinar com o cestinho carregado!

05 setembro, 2007 00:06  
Blogger Vida de Praia said...

Fica combinado, papel químico! - passeio de bicicleta até à Strøget, e, aproveitando já lá estarmos, comprinhas. Trazer os sacos das compras não vai ser sequer um desafio, já que tenho um cesto todo jeitoso na bicla : ) E uma campaínha para encorajar que se afaste do caminho quem vá a ”pisar ovos”.
Quando vens? : D

05 setembro, 2007 07:20  
Blogger papel químico said...

por mim ia já! mas, pelo sim, pelo não, começa a ver o preço dos atrelados para a bicla : ))

05 setembro, 2007 11:41  
Blogger Vida de Praia said...

Iupiiii! É já (porque um mero cesto de certeza que não vai chegar)! : )

05 setembro, 2007 12:07  
Blogger Marta said...

Também posso ir?? :D

07 setembro, 2007 13:58  
Blogger Vida de Praia said...

Boa, vem daí, marta! : ) Já estou a ver que vou ter de investir num atrelado ainda maior ; )

07 setembro, 2007 14:10  

Enviar um comentário

<< Home