E o prémio vai para...
Não, isto não é um ensaio para a festa anual dos Oscares, que afinal sempre vai escapar à greve de guionistas de Hollywood e se vai realizar em breve. É uma prega na Sacola de Praia para anunciar, que, sem estar nada à espera de prémios, de repente fui premiada - duas vezes até – pela Marta.
Desde já agradeço – e termino já aqui o discurso, porque afinal de contas não sou estrela de cinema – e despacho-me a reatribuir os prémios a um blogue que nunca premiei antes, mas que merece referência pela simples razão do seu autor se esforçar ainda mais do que eu (ou se calhar nem precisa de se esforçar muito, he he he) para descrever cenas absurdas do quotidiano... dele: meus senhores e minhas senhoras uma salva de palmas
4 Comments:
Três vivas para o Jaime!! Viva!! Viva!! Viva!! :)
E viva o tubarão, o seu inseparável e fiel amigo em boas e más águas! (e que já não nos visita há algum tempo...) :-D
Minha cara Vida de Praia, eu admito prémios nem ofensas do género! Uma resposta apropriada terá lugar em sede própria. O meu advogado Bruce, The Shark, já está a tratar disso. :-)
Ofensas? Mas a que ofensas é que te referias?... Passarei pela tal sede própria para averiguar, porque não estou a perceber. O pessoal da Academia de actores só costuma agradecer a tudo e a todos, incluindo o canário e o fantasma da bisavó, de estatueta em punho; não costumam mencionar afrontas... :-)
Enviar um comentário
<< Home