domingo, fevereiro 03, 2008

O cúmulo do azar
O que fazer para impressionar uma mulher num primeiro encontro, quando o dinheiro é escasso e a vontade de agradar imensa e desesperada? Se fosse eu, creio que lhe mandava flores e tentava alugar um carrão para a ir buscar. Mas como nem todos somos iguais...
… o sr. Dai, de 34 anos, da cidade Nanchang na província chinesa de Jiangxi abordou a questão à sua maneira: chegou ao encontro com a sra. Lin de 30 anos numa motorizada que tinha roubado para o efeito no dia anterior. E qual não terá sido o seu espanto, quando ela, segundo o periódico China Daily, reagiu com fúria e o denunciou à polícia local – porque reconheceu imediatamente a moto como a sua que lhe tinha sido roubada no dia anterior na ida ao supermercado.
Ora, a meu ver esta situação caricata, que ilustra perfeitamente o cúmulo do azar, poderia também ilustrar o cúmulo da estupidez; aliás até poderiam introduzir nos testes da inteligência a seguinte pergunta: “se tivesse de roubar uma moto para ir buscar a sua namorada, iria fazê-lo na sua própria cidade ou na dela?”. É que qualquer pessoa pode ver que só pode correr mal!...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É um pouco de superficial tentar impressionar a menina com uma motorizada. Para além de ser a "versão pobretanas" de ir para o encontro num "bruta" Ferrari.

Não seria melhor simplesmente ser querido e simpático para a menina? Talvez um presente simples, como uma flor. Naturalmente, convém não roubar a flor do canteiro da menina!

Já ouvi falar de encontros que deram em "prisão" entre aspas (leia-se casamento), mas um que dê mesmo em prisão sem aspas é...

03 fevereiro, 2008 11:44  
Blogger Vida de Praia said...

... é... patético, no mínimo :-D

Ai, mas andas tão gentil com as meninas - o que se passa? Estás doente? Ou tiveste algum palpite de que uma menina em quem andas de olho, é leitora assídua da Sacola? LOL ;-D

Mudando completamente de assunto: eu, que não sou nada superficial, não me importava nada de que viessem buscar num Ferrarizito ;-P

03 fevereiro, 2008 15:41  
Blogger Marta said...

Olhem, eu relação a isto, sou super simples... E estou mesmo a falar a sério.
Se me quisessem impressionar num primeiro encontro bastava serem simpáticos comigo e saberem conversar (não há nada mais aborrecido do que gente que não sabe falar mais do que de um tema ou grunhir nas duas horas seguintes). Quanto a presentes, nem precisavam de levar!!

03 fevereiro, 2008 15:55  
Blogger Vida de Praia said...

Marta: neste cantinho é muito, mas muito raro falar-se a sério, por isso vou ter de te submeter ao detector de mentiras, só para nos deixares sem qualquer dúvida :-D

Nem exiges muito; devia portanto ser fácil para qualquer homem impressionar-te num primeiro encontro... mas porque é que no entanto tenho cá um pressentimento de que isso não acontece com tanta regularidade como seria de esperar? (foi a dos grunhidos que me deu uma pista LOL)

03 fevereiro, 2008 16:39  
Blogger Marta said...

Exactamente por causa dos grunhidos ou, pior ainda, de gente que não se sabe comportar.
Para mim, além de a outra pessoa ter de saber conversar (e isto estende-se aos amigos), também convém que tenham um comportamento social minimamente aceite, do género não andar aos berros, não cair de bêbedo ao fim (ou ao início...) da noite ou ser extravagante. E de preferência... nada de cavalheirismos daqueles de pagar a conta, abrir a porta do carro ou do restaurante ou ir a correr buscar qualquer coisa só por eu dizer que preciso ir buscar. :)
(A esta hora estão vocês a pensar que eu estou a mentir ou que o Carnaval me deu a volta ao miolo e que não estou a bater bem da caixa dos pirulitos...)

03 fevereiro, 2008 18:58  
Blogger Alecrim said...

Olha, anda tudo doido, é o que é, a avaliar por estes bizarros casos que nos contas no teu blogue...
lol

04 fevereiro, 2008 02:53  
Blogger Vida de Praia said...

Ó marta, o Carnaval deu-te a volta ao miolo e não estás a bater bem da caixa dos pirulitos... :-D Então não gostas deles nem cavalheiros nem tipo bestas mal-educadas, grunhidoras (mas eles grunhem mesmo???) e incultas, é isso? O que deixa precisamente... 7 habitantes do sexo masculino em todo o país por onde escolher ;-D

Olá, alecrim. Este blogue não é um espelho 100% fiel da maluqueira que há por esse mundo fora, mas quase ;-D

04 fevereiro, 2008 07:19  
Blogger Graça said...

Eu levava o meu corta relvas!!
ehehehehe!!

beijo

04 fevereiro, 2008 18:49  
Blogger Vida de Praia said...

Uma excelente escolha, aliás... especialmente se a moça gosta de jardinagem (e pelo menos não é roubado) :-D

05 fevereiro, 2008 06:58  

Enviar um comentário

<< Home