“It’s been a hard days night”
Para os amantes da música dos Beatles uma novidade: abre Sexta-feira dia 1 de Fevereiro um novo hotel neles inspirado na sua cidade natal, Liverpool. O Hard Days Night Hotel é um hotel de 4 estrelas (ha ha, será de propósito por terem sido 4 os membros da banda?) com 110 quartos e 2 penthousesuites, apelidadas Lennon e McCartney, e está situado na vizinhança do Cavern Club, onde os Beatles começaram por dar concertos.Não é difícil adivinhar qual será o tipo de música de fundo que irão escolher para esta nova atracção turística em Liverpool.Uma estadia de luxo para dois no Deluxe Room no fim-de-semana da inauguração custa 510 libras e inclui champanhe, um jantar de 3 pratos no restaurante Blake, concerto de música dos Beatles com uma banda que os interpreta na perfeição, pequeno almoço inglês completo e uma pequena lembrança.
21 Comments:
o conceito é giro e até parece confortável, mas não sei se ia gostar muito de dormir no quarto que tem a foto do paul maccartney com cara de espantado por cima da cama...
Será que se ficarmos uma semana hospedados no hotel, pagamos oito dias?
Eight Days a Week...
LOL, papel químico! Eu também não... :-S
Jaime: ou isso, ou o oitavo dia é complementar, com a cortesia da casa :-)
sim, mas combram-te um café e uma garrafa de água ao preço de uma noite para compensar.
Não me admirava nada, entretanto... mas, olha, se não pode ser de outra maneira, então Let it be. :-)
Temos aqui um teste psicológico com resultados interessantes: quanto ao sigificado de Eight Days a Week para o hotel, eu penso que significa que o hotel vai cobrar a mais, a Vida de Praia pensa que vai cobrar a menos. O quão doentio eu sou ao lado da Vida de Praia! :-)
Cá para mim a conclusão deste teste psicológico é mais: realismo (tu) dá de caras com o cúmulo da ingenuidade (moi)... :-D
Olha para a Vida de Praia a tentar que eu não me sinta um psicopata assassino? Isso faz-se?! Eu sou tão psicopata como o Jack! :-)
Ai és? Hmmm... duvido. Olha, estava aqui a preparar um post futuro exactamente em relação à psicopatia. Vê lá se chegas aos calcanhares de algum dos critérios necessários para te poderes gabar disso... eu continuo a duvidar ;-)
Eu continuo a preferir outros alojamentos! :)
Outros alojamentos tais como?... Hotéis temáticos das tunas académicas? ;-D
Quanto a outros alojamentos, prefiro a mansão Playboy! No verão, que é para as coelhinhas andarem com trajes (ainda mais) menores. ;-)
Vida de Praia, se queres informação verdadeiramente verdadeira sobre a perturbação anti-social da personalidade, dá um saltinho aqui: aqui.
Pois, mas para se ser convidado para a mansão Playboy, de certeza que é preciso ser-se importante e/ou conhecido e/ou endinheirado e cheira-me a que não és nehuma das três coisas... ;-P
Obrigada pela referência... cómica à “verdadeira” informação sobre a a perturbação anti-social da personalidade.
«[...] Psychopaths (also known as sociopaths) are people like you and me. They feel misunderstood and maligned by society because, in contrast to their reputation for atrocity, they have done a lot of really good things. [...]»
Já cá se sabia que certos traços psicopatas são indispensáveis aos grandes líderes mundiais e das grandes empresas, mas confesso que apesar de tantos anos de experiência com diagnósticos, nunca tinha visto a coisa nessa perspectiva... ’tadinhos, ninguém os compreende ;-D
Pode-se chamar a isto verdadeiras associações livres: como é que com ponto de partida nos Beatles a conversa chegou aos psicopatas, pá? :-)
é melhor chamar o cão da marta para explicar o fenómeno : )
Excelente ideia, papel químico: Froide! Froooide! Anda cá, pá!... Ó Froide, faz lá a análise: como é que com ponto de partida nos Beatles a conversa chegou aos psicopatas?
:-D
Ão ão ãããããoooooooooooooooooo
roof roof roof ão ão rooooooooooof
Olha... o meu Froide esteve aqui... Alguém entendeu alguma coisa do que ele disse??
Quanto ao meu alojamento preferido... Tenho vários mas fica aqui a sugestão: www.pateira.com
PS - Eu nem sequer sabia que tinhas outra sacola!! E hoje enganei-me a escrever o endereço e fui lá parar!! :D
Obrigada pelas dicas, Froide. Vou ter de me dirigir a um tradutor oficial de ”luso-caninês”, porque não apanhei mesmo nada... mas obrigada na mesma. Nada como a palavra de um psicoanalista para selar um facto :-D
Marta: a outra sacola está encerrada: foi uma solução de emergência quando perdi esta e andou perdida um mês e tal. Foi um dos períodos negros da minha vida; o que eu sofri até ela voltar a aparecer na blogosfera!
Vou espreitar o site da ”pateira”. Obrigada pela sugestão.
Eu cá adoro John Lennon e a sua Yoko Ono!!
E os 2 na cama a serem fimados durante a lua de mel.
LOOL
Beijo
Isso aconteceu mesmo?... Bem, há exibicionistas para tudo, por isso nem me admirava muito...
... mas privacidade nem na lua-de-mel?! Confesso que a ideia me faz confusão... yrk! :-P
Enviar um comentário
<< Home