Inverno :-(
Está … a … nevar!
Depois do Inverno mais ameno de sempre e de já estarmos em pleno Março e eu ter já partido para a Primavera graças à constante chilreada da passarada (eu sei, eu sei, a Primavera só começa oficialmente a 21 de Março e é isso que eu costumo dizer a estes gajos, mas na Dinamarca insistem em que o início da Primavera é a 1 de Março, o que é que querem que eu faça? If you can’t beat them, join them...), então agora é que se lembra de cair um nevão?!!! Mas é que francamente! Não há direito.Não me interpretem mal – eu até gosto muito de neve, torna a paisagem muito bonita e tal; mas fora de época e a tarde e mais horas é que não :-S
... Vá-se já embora! Vá lá!...
(fotos: gert.medom @flickr.com og L.J.M. Byrne @flickr.com)
14 Comments:
Tão giro! Está visto que a Primavera não começa mesmo a 1 de Março. Imagino a passarada na chilreada a levar com flocos de neve em cima.
Bem, hoje levantaste-te cedo :-)
É giro - em Dezembro! Em Março não é.
Olha que a passarada continuou a chilrear como se não fosse nada com eles estar a apanhar com flocos de neve na tola :-)
já se adaptaram às alterações climáticas : ) lá vais tu voltar ao casacão :)
Sim, já estava bastante adaptada. E recuso-me portanto a voltar ao casacão. Vais ver como sou mais teimosa do que o tempo! ;-)
Dá Deus nozes a quem não tem dentes... Quem me dera que caísse aqui um nevão!! :(
safa, oh marta! deixa lá estar o sol a brilhar que está muito bem. desde que as barragens estejam cheias, claro. em março, não. estou com a vida de praia.
Olha, essa é fácil: então trocamos, marta - tu vens para a neve e a papel químico e eu espojamo-nos à beira da piscina de biquini e com um bom cocktail na mão :-)
pois, assim de repente, biquini também me parece um pouco excesso de entusiasmo, vida. é que não está assim tanto calor e eu ainda não estou mentalizada para mostrar o lençol de fantasma horizontaly challenged :)
Ok, ok, entusiasmei-me, pronto. Isto é só desespero - eu só quero é sooooooooooooool! (E na verdade também não estou em condições de mostrar o meu ”lençol de fantasma” - excelente metáfora, btw)
Aqui nevou um bocadinho. Mas a neve, ao encontrar pouso no chão, derreteu-se numa monótona água.
Eu trocava já e pra sempre!!!
Estou amuada. Toda a gente tem direito a neve menos eu!! :(
Jaime: obrigada pelo boletim metereológico do dia :-)
Ó marta, coitadinha. Não chores. É só neve, pá. Depois vem a Primavera e com ela o sol e derrete tudo. Olha, aqui entretanto choveu toda a noite e já derreteu a neve toda, vês? Também perdemos logo o direito ;-)
Neve e chuva parece-me bem. Sol é que não! :(
Nã, nã, nã: já não há cá neve nenhuma - só chuva. E ventania. E o ocasional raio de sol.
Enviar um comentário
<< Home