quinta-feira, março 06, 2008

Tesourinhos deprimentes
Mas mudando de assunto, os russos são completamente doidos… ou isso, ou têm uma fixação anal qualquer (não sou psicoanalista, por isso nem sequer vou desenvolver mais sobre esta hipótese): não é que numa exposição de luxo (claro!) de decoração de interiores para novos-ricos (só pode ser!…) em Moscovo em Novembro foi apresentada uma sanita e correspondente bidé forrados a ouro e com tampo de mármore no valor de €250.000?! Para os interessados, este primor de modelo sanitário chama-se “Moscow”.
Para quem tenha um orçamento mais modesto a alternativa é por exemplo uma sanita da firma Kohler com luz azul, aquecimento incorporado no assento, removedor de cheiros e uma ventoinha de ar quente e com controlo remoto, claro, “somente” por €2.000-2.500.
Ambos os modelos portanto autênticos tesouros dignos de cofre-forte - e de algum Prozac.

12 Comments:

Blogger papel químico said...

não se descobriu agora que o prozac é pouco mais que um placebo? mmmm... e haverá alguma relação entre o ouro das sanitas e os dentes de outro que os russos adoram colocar?

06 março, 2008 12:02  
Blogger Vida de Praia said...

Sobre o Prozac, andas mais informada do que eu...
... e sobre o ouro, boa pergunta :-B (queria fazer um smiley com dentes, mas não consegui lá muito bem)

06 março, 2008 12:15  
Anonymous Anónimo said...

O bidé parece standard, mas o autoclismo da sanita é estranho. De qualquer forma, se algum dia eu estiver desesperado por exibir a minha (ainda inexistente) fortuna pessoal, já sei como o fazer.

06 março, 2008 13:02  
Blogger Vida de Praia said...

:-D
De maneira simples e eficaz :-)

06 março, 2008 13:23  
Blogger papel químico said...

http://allcare-management.blogspot.com/2008/02/o-prozac-um-placebo.html

(tive preguiça de copiar a tag)

o teu smiley com dentes está lindo :)

eu só penso... oh meu deus, e eu para aqui com tantas ideias TÃO melhores que esta onde gastar o dinheiro. dá deus nozes a quem não tem dentes brancos e puros, sem invasão de metais nobres (sim, porque o chumbo não conta).

06 março, 2008 15:08  
Blogger papel químico said...

pronto...
prozac

06 março, 2008 15:09  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada pelo link, papel. Interessante estudo, mas creio que tenho de investigar mais o assunto - imagino que o verdadeiro efeito dos novos antidepressivos dependa das doses e dos tipos e graus das depressões.

Então gostaste do meu smiley dentuça, foi? ;-B

Eu também fico desesperada quando vejo quem tem dinheiro deitá-lo à rua, quando eu tinha imensas coisas razoáveis e lógicas em que o usar se o tivesse :-S
(este dizer do «dá deus nozes a quem não tem dentes» parece que veio para ficar... :-D)

06 março, 2008 16:19  
Blogger Maria said...

É realmente um abuso esse valor..~
um bjhno.

06 março, 2008 22:22  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Com uma sanita destas, perde-se toda a vontade de fazer as necessidades mais básicas!

Já o gregório, aparece num instantinho...
;o)

07 março, 2008 01:55  
Blogger Vida de Praia said...

Abuso é o termo correcto, nostálgica. Um bj.

E sim, realmente só convida ao vómito, sorrisos em alta :-P

07 março, 2008 07:16  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Eu acho que não convida a nada, antes pelo contrário: Dá vontade de sair a correr da casa de banho, a gritar para os donos da cada: "CARAÇAS, IA MIJANDO NO TEU COFRE-FORTE!!!"
LOL

08 março, 2008 01:29  
Blogger Vida de Praia said...

Podes crer :-D

08 março, 2008 01:49  

Enviar um comentário

<< Home