
Mas mudando de assunto, os russos são completamente doidos… ou isso, ou têm uma fixação anal qualquer (não sou psicoanalista, por isso nem sequer vou desenvolver mais sobre esta hipótese): não é que numa exposição de luxo (claro!) de decoração de interiores para novos-ricos (só pode ser!…) em Moscovo em Novembro foi apresentada uma sanita e correspondente bidé forrados a ouro e com tampo de mármore no valor de €250.000?! Para os interessados, este primor de modelo sanitário chama-se “Moscow”.
Para quem tenha um orçamento mais modesto a alternativa é por exemplo uma sanita da firma Kohler com luz azul, aquecimento incorporado no assento, removedor de cheiros e uma ventoinha de ar quente e com controlo remoto, claro, “somente” por €2.000-2.500.
Ambos os modelos portanto autênticos tesouros dignos de cofre-forte - e de algum Prozac.
12 Comments:
não se descobriu agora que o prozac é pouco mais que um placebo? mmmm... e haverá alguma relação entre o ouro das sanitas e os dentes de outro que os russos adoram colocar?
Sobre o Prozac, andas mais informada do que eu...
... e sobre o ouro, boa pergunta :-B (queria fazer um smiley com dentes, mas não consegui lá muito bem)
O bidé parece standard, mas o autoclismo da sanita é estranho. De qualquer forma, se algum dia eu estiver desesperado por exibir a minha (ainda inexistente) fortuna pessoal, já sei como o fazer.
:-D
De maneira simples e eficaz :-)
http://allcare-management.blogspot.com/2008/02/o-prozac-um-placebo.html
(tive preguiça de copiar a tag)
o teu smiley com dentes está lindo :)
eu só penso... oh meu deus, e eu para aqui com tantas ideias TÃO melhores que esta onde gastar o dinheiro. dá deus nozes a quem não tem dentes brancos e puros, sem invasão de metais nobres (sim, porque o chumbo não conta).
pronto...
prozac
Obrigada pelo link, papel. Interessante estudo, mas creio que tenho de investigar mais o assunto - imagino que o verdadeiro efeito dos novos antidepressivos dependa das doses e dos tipos e graus das depressões.
Então gostaste do meu smiley dentuça, foi? ;-B
Eu também fico desesperada quando vejo quem tem dinheiro deitá-lo à rua, quando eu tinha imensas coisas razoáveis e lógicas em que o usar se o tivesse :-S
(este dizer do «dá deus nozes a quem não tem dentes» parece que veio para ficar... :-D)
É realmente um abuso esse valor..~
um bjhno.
Com uma sanita destas, perde-se toda a vontade de fazer as necessidades mais básicas!
Já o gregório, aparece num instantinho...
;o)
Abuso é o termo correcto, nostálgica. Um bj.
E sim, realmente só convida ao vómito, sorrisos em alta :-P
Eu acho que não convida a nada, antes pelo contrário: Dá vontade de sair a correr da casa de banho, a gritar para os donos da cada: "CARAÇAS, IA MIJANDO NO TEU COFRE-FORTE!!!"
LOL
Podes crer :-D
Enviar um comentário
<< Home