Notícias insólitas
Às vezes lêm-se notícias nos jornais que mais parecem anedotas, algumas até de bastante mau gosto, e a que somente a fonte concede uma certa credibilidade. As conceituadas agências Ritzau e Reuters deram-se por exemplo como fontes oficiais para a seguinte notícia insólita:
“Condutor cego fez fórmula 1 através de OldburyE esta, hein? Já não ter sido totalmente surdo (o que impossibilitaria ter ouvido as instruções de condução do amigo) ou maneta de ambas as mãos, ou paralítico foi uma grande sorte!... E que deficiência teria o amigo para alinhar num estratagema tão sórdido e potencialmente perigoso para a saúde?
Um homem invisual no Reino Unido confessou ter conduzido a alta velocidade (ok, 56 quilómetros por hora!...) através da cidade de Oldbury. O homem conseguiu conduzir somente com a ajuda de instruções do seu passageiro. Para além de ser cego, o automobilista em questão também é parcialmente surdo, tem tremores nas pernas e somente dois dedos na mão direita.”
Desculpem se ofendi as sensibilidades de alguém, não era a minha intenção: não gosto nada que se faça troça das pessoas deficientes ou das deficiências em si, nem tenho o hábito de o fazer, mas este cenário foi areia demais para a minha camioneta.
7 Comments:
A letra está demasiado pequena!! Ou sou eu que estou a ficar cega? Não consegui ler o teu post até ao fim... :(
Senhora dona Tikka, que parte é que não conseguiu ler? No meu monitor o post não parece extraordinariamente ilegível. Será um caso de cegueira funcional?
Não consegui ler nada, para além do título. A letra parece ter o tamanho -2...
Perdão, ainda consigo decifrar o primeiro parágrafo! É a partir do segundo que as coisas se complicam.
Que estranho... supostamente só a parte da citação é que é em letra mais pequena, os restantes parágrafos não.
Mais alguém teve este precalço a que a Tikka se referia?
Muda lá o tipo de letra do texto e da citação! Escolhe a opção HUGE!
A sério: estás a gozar, ou não consegues mesmo decifrar o texto? Não tens uma lupa? ; )
Enviar um comentário
<< Home