Pensamentos ao volante
Segundo um estudo efectuado por uma companhia de seguros britânica, os condutores pensam em tudo e mais alguma coisa quando vão ao volante dos seus veículos. Segundo o mesmo estudo 20% dos condutores pensam na condução em si menos de 75% do tempo que vão a conduzir. Durante o resto do tempo pensam em trabalho, na família e em sexo.
Então e na lista das compras e no que fazer para o jantar? E no que há para fazer depois do jantar (arrumar a cozinha, lavagem de roupa, etc)? E tentar relembrar como acabou o episódio da semana passada da série televisiva favorita? E se é nesta semana ou na próxima que uma amiga retorna de férias prolongadas no estrangeiro? Tenho de me lembrar de passar pela biblioteca antes de encerrar e será hoje que o faz mais tarde, ou foi ontem? E de marcar uma ida ao cabeleireiro. E de telefonar à companhia de electricidade, que se enganou na conta que mandou.
E de que tenho de me lembrar de escrever isto no blog.
2 Comments:
o pior é quando o carro decidi revoltar-se contra a falta de atenção do condutor e tomar, por sua iniciativa, a direcção errada : )
Se o piloto automático se tornar realmente automático estamos em apuros, estou mesmo a ver... espero que não se revolte, senão com o meu péssimo sentido de orientação estou lixada (ou seja: se muitas vezes já não sei onde estou quando é suposto sabe-lo, tendo eu mesma planeado o roteiro, quanto mais quando o não é)! ; )
Enviar um comentário
<< Home