Consoada
E para vos aguçar o apetite, uma foto do jantar tradicional de consoada dinamarquês (acima): lombo de porco lentamente assado no forno, com batatas cozidas e molho, couve roxa e batatinhas caramelizadas. Claro que quem me conhece já sabe que o que eu acho o melhor de tudo é a sobremesa (foto abaixo): arroz com amêndoas e nata batida e molho quente de cerejas a acompanhar – nham nham! :-P (fotos: jeaneem @flickr.com e twishart @flickr.com)
4 Comments:
Muito bem! Tem tudo um aspecto delicioso. Não te esqueças de deixar um bocadinho de parte (90%) para o meu tubarãozinho de estimação, pois nesta altura do ano ele suspende a dieta. Sim, está de dieta porque as tubaroas não gostam dele anafado. E ele, saindo a quem sai, faz tudo por agradar às fêmeas da sua espécie. E também, saindo a quem sai, nunca leva nada das fêmeas. Ops, que já estou a falar demais...! ;-)
Tem, não tem? Daqui a duas horas e meia já estaremos à mesa. Nham nham! Mas não te preocupes, que há suficiente para todos, até para o teu tubarãozinho galã frustrado ;-) Até porque eu da refeição principal só como um nadinha, para ter a certeza que há lugar para muita sobremesa :-)
Conheço esse fenómeno (ossos do ofício, sabes): uma pessoa põe-se a falar descansadamente com a Dr. Beach Life e acaba sempre por dizer demais, he he he he ;-P
feliz natal, amiga!!!!!!
Obrigada, amiga. Feliz Natal para ti e os teus também!
Muitos beijinhos.
Enviar um comentário
<< Home