terça-feira, dezembro 18, 2007

Desta é que encontrei a prenda ideal!
Li há dias que uma firma americana, a Lifestyle Pets, desenvolveu a prenda para quem já tem tudo e tem “papel”: um “Ashera”. Um “Ashera” é um cruzamento de um gato selvagem africano, o serval, som um leopardo asiático e com um gato doméstico normalíssimo. Tem mais ou menos o tamanho do ultimo, é às pintas como o leopardo e às riscas, é um bicho extremamente carinhoso e inteligente de bom temperamento e fácil de cuidar. E por ser exótico e raro (só se produzem 100 por ano) já atingiu uma popularidade inegualável entre os americanos com contas bancárias chorudas.
O felino é transportado num carro com ar condicionado durante a entrega, já traz cartão de segurança social, vacinas, um chip de localização, protectores para as unhas afiadas e um hotline para contacto veterinário.
Os únicos senãos (ou será “senões”?) é que não sou propriamente milionária e um “Ashera” custa a módica quantia de entre € 15.000 e 23.000.
Ou seja: lá se foi mais uma ideia de prenda para mim… mas que fique inspirado quem quiser e puder.
…um gato normal custará quanto?

10 Comments:

Blogger papel químico said...

ultimamente fico sempre meio gaga para comentar os teus posts. descobres cada coisa! : )
eu nunca daria essa quantia por um animal "transgénico" (por animal nenhum, na verdade) mesmo que o dinheiro me nascesse espontanemente na carteira.

18 dezembro, 2007 11:50  
Blogger Carina said...

um gato que mais parece um cão (pelo tamanho, claro)!!!

Desculpa a ausência tão prolongada, mas nem tenho tido tempo para fazer visitas :)

bjitos

18 dezembro, 2007 12:39  
Blogger Vida de Praia said...

Eu já te disse que ganhei um fascínio pelo absurdo desde que abri este blogue, papel químico ;-) Eu também nunca, jamais, em tempo algum daria tanto dinheiro por um animal.
Gostei da ideia de ter dinheiro a nascer-me espontanemente na carteira :-D

Olá carina, bem-vinda. Falta de tempo é um fenómeno que conheço tremendamente bem.
Este gato parece um cão, mas é bem mais giro do que um cão, não dirias? ;-)

18 dezembro, 2007 12:56  
Blogger Marta said...

E porque não ir ao canil buscar um cão/gato, que tanto precisam de doninhos?? ;) Esses são de borla e eles agradecem! ;)

18 dezembro, 2007 13:21  
Blogger Vida de Praia said...

Excelente proposta, marta: muito humana e muito no espírito natalício de compaixão. Gostei!

18 dezembro, 2007 13:55  
Blogger Alecrim said...

Também gostava que o dinheiro me nascesse espontaneamente na carteira...
As minhas gatas não custaram nada...

18 dezembro, 2007 16:30  
Blogger Marta said...

Sabes, Vida de Praia... parte-se-me o coração quando vou ver as fotos do canil da Guarda e vejo lá bicharocos lindíssimos que foram abandonados ou maltratados. Se pudesse ficava com todos, até porque devido a falta de espaço, periodicamente têm de ser abatidos...
Daí a minha sugestão! ;)

18 dezembro, 2007 18:34  
Anonymous Anónimo said...

Com tanto gato abandonado a precisar de dono, vão "fabricar" mais gatos?!

18 dezembro, 2007 20:16  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, alecrim, então somos duas ;-)
Como conseguiste então as tuas gatas?

Marta: os ex-donos desses animais mereciam uma boa coça”! Coitadinhos dos bichos.

É isso, jaime, não parece fazer sentido nenhum “fabricar” mais gatos quando os há por aí em abundância.

19 dezembro, 2007 07:07  
Anonymous Anónimo said...

"Quem pode pode, quem nao pode adote um gato viralata que é de graça"!

09 setembro, 2008 19:20  

Enviar um comentário

<< Home