terça-feira, dezembro 11, 2007

Novamente
No ano passado referi-vos uma notícia insólita sobre um condutor cego no Reino Unido que foi apanhado a ultrapassar o limite de velocidade. Há dias voltei a ler uma notícia do género sobre um episódio que teve lugar novamente no Reino Unido: Maurice Hollyfield, um senhor invisual, ou pelo menos muito pouco visual, e quase surdo de 83 anos que vai ter de voltar a ir ao exame de condução, já que é a segunda vez este ano que foi apanhado em excesso de velocidade. Desta vez ia a 135 quilómetros por hora no seu carro novo e com atrelado, numa estrada em que o limite eram os 80. Segundo o condutor, que tem um olho de vidro (imaginem!) o problema foi que confundiu o velocímetro e o medidor de rotações; porque ia a ouvir música em altos berros, uma vez que é quase surdo, supostamente ficou confuso.
É o que eu digo: mas anda tudo doido ou quê?!...
(foto: TV2)

2 Comments:

Blogger papel químico said...

não sei o que é pior... um condutor cego e surdo de verdade ou um irresponsável como o miúdo do teu outro post que mal se viu com a carta se estampou.
por cá agora estão a testar nas auto-estradas um sistema que avisa se vier algum condutor em contra-mão (não acho normal que se tenha de investir numa coisa dessas!)

11 dezembro, 2007 11:42  
Blogger Vida de Praia said...

Olha que também fiquei indecisa... ou como dizia o outro: ”que venha o diabo e escolha”.
Também não acho nada normal ter de haver um sistema que avisa se vier algum condutor em contra-mão na auto-estrada. Aliás, cá esse fenómeno dos condutores em contra-mão está a tornar-se bastante grave: nos últimos meses até houveram dois acidentes mortais por causa disso. E o que me espanta é o facto de ser possível alguém não reparar no enorme sinal de STOP que se encontra nas saídas das auto-estradas... a não ser que se seja cego ou tremendamente ”pitosga” como o outro :-S

11 dezembro, 2007 12:02  

Enviar um comentário

<< Home