quinta-feira, dezembro 20, 2007

Peixe e fruta q.b.
Entretanto se os ditos senhores que gastam tanto dinheiro em Viagra em Dezembro levassem uma dieta mais salutar, nada disso seria necessário, estão a ver?...
Pois é: está cientificamente provado que comer peixes gordos (ou, na pior das hipóteses, ingerir óleo de fígado de bacalhau com gorduras do tipo omega3) e fruta ad libitum estimula a potência de uma forma saudável e natural, aliviando necessariamente ao mesmo tempo a carteira e evitando o embaraço de ter de ir à farmácia buscar medicamentos contra a impotência; é que encher o carrinho das compras de fruta e peixe não levanta de certeza as suspeitas a ninguém... ;-)

6 Comments:

Blogger papel químico said...

e pelos vistos evita o cancro. ouvi esta manhã nas notícias que um estudo provou que a incidência de cancro nas pessoas que comem carne vermelha, salsichas e bacon em excesso é muitíssimo maior. por aí estou safa.

20 dezembro, 2007 11:13  
Blogger Vida de Praia said...

Ora bem! Olha, somos duas... :-)

20 dezembro, 2007 12:59  
Anonymous Anónimo said...

Tanta preocupação com a "potência"! Não é suposto as meninas gostarem é de carinho, ãh, ãhhh, ÃÃHHH? :-)

20 dezembro, 2007 15:06  
Blogger Vida de Praia said...

Eu não me preocupo com a potência. Preocupo-me é com a preocupação predominantemente masculina com a potência... ou falta dela ;-)

20 dezembro, 2007 15:56  
Anonymous Anónimo said...

O meu tubarão de estimação é de uma enorme potência. Sabe-se lá quantos tubarõezinhos é que ele já espalhou pelo oceano. Mesmo tendo em conta aqueles que foram comidos antes de chegarem aos 20 cm. Número este que é interessante face ao tópico em discussão. E fico-me por aqui. ;-)

20 dezembro, 2007 17:50  
Blogger Vida de Praia said...

Pronto, lá veio o tubarão à baila novamente - de uma enorme potência e pelos vistos fértil também!... (não confundamos as coisas) ;-D

20 dezembro, 2007 20:02  

Enviar um comentário

<< Home