quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Não aprecio…
Se vos perguntasse o que é que apreciam mais num parceiro, de certeza que salientariam aspectos diferentes. E se vos inquirisse o que menos vos atrai ou o que mais vos desagrada ou até repugna num potencial parceiro, de certeza também que apontariam para algumas das qualidades, que foram mais mencionadas num estudo dinamarquês recente levado a cabo pela Parship.dk.
Aqui outra religião atingiu um primeiro lugar – 22,6% responderam que estava fora da questão ter um(a) namorado(a) de uma religião diferente. Outras aversões favoritas são supostamente a falta de sentido de humor, a avareza, maus dentes e mau hálito, a obesidade, no caso dos homens as gajas tipo “pimba”, em inglês as ditas “bimbos” (ai, que mentira!...) e no caso das mulheres os homens peludos (especialmente no que é referente às costas) e os mulherengos. He he, dizem que até ressonar se aceita mais facilmente.
Bom Dia dos Namorados!
(fotos: frkhimmelblaa)

7 Comments:

Blogger papel químico said...

surpreendeu-me essa da religião, confesso.

14 fevereiro, 2008 11:17  
Anonymous Anónimo said...

Isso confirma a minha ideia de que a religião por vezes é um factor de separação.

14 fevereiro, 2008 11:23  
Blogger Vida de Praia said...

Por outro lado, confesso que não me apela nada, mas mesmo nada a ideia de começar a namorar um muçulmano... mas eu sou um bocado preconceituosa neste aspecto, he he he.

14 fevereiro, 2008 12:13  
Blogger Marta said...

Eh pá... Eu ando ocupadita hoje (nem a prenda ainda comprei), ams este post não escapa ao meu comentário mais aprofundado assim que possível.
Feliz Dia dos Namorados!

14 fevereiro, 2008 15:04  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, d. Marta. E um bom Dia dos Namorados para si também (este ano em vez de prenda - que também não tive tempo ou inspiração para comprar - optei por um cartão, muitos beijinhos e, hoje à noite, jantarinho romântico lá em casa à luz da vela) :-)

14 fevereiro, 2008 16:05  
Blogger Marta said...

Ora bem... O que é que abomino num homem:
1. Ter a mania que é gente
2. Ter a mania que sabe mais que os outros
3. Armar-se em parvo
4. Mulherengo
5. Bimbo
6. Deixar a roupa espalhada pelo quarto e a loiça pela casa (tive de reeducar o meu namorado neste sentido! :D)
6. Não ter tempo para nada
7. Arrotar e cuspir no chão
8. Não ajudar em casa
9. Ser preguiçoso (não importa que seja um bocadinho, mas demasiado não! :D)
10. Outras coisas que não vou dizer para não alongar a lista e para não acharem que sou doida! :D

16 fevereiro, 2008 00:00  
Blogger Vida de Praia said...

Martinha: ainda bem que este post não escapou ao teu escrutínio e comentário mais aprofundado :-D

E o que eu abomino num homem é:
1. Idem
2. Idem (neste caso sendo eu os tais outros)
3. Idem
4. Idem, idem, idem, irra, era o que faltava!
5. Idem, nem pensar!
6. Idem - nada como uma reeducação completa ;-)
7. Idem, podes crer, que nojo! :-S
8. Idem
9. Idem
10. Já agora fiquei curiosa sobre o que não mencionaste para evitares parecer doida ;-P
11. Ser muçulmano (e como tal demasiado dominante, machista e menosprezador dos direitos da mulher).

16 fevereiro, 2008 16:12  

Enviar um comentário

<< Home