domingo, fevereiro 10, 2008

Sometimes it’s better to chew than talk
Lembram-se daquele anúncio da Stimorol que passou na televisão e salas de cinema há uns anos atrás em que um tipo diz um disparate qualquer a outro sobre o que traz vestido e só se apercebe depois da gafe que cometeu? Eu como sou apologista de que pense bem antes de se abrir a boca admiro-me sempre quando alguém diz uma “bacorada” imperdoável.
Como foi o caso do sr. Lenny Kravitz, que recentemente se tornou todo “purinho” e veio dizer para a imprensa, que apartir de agora vai ser mais exigente, pois chegou a uma altura na vida em que as mulheres terão de lhe oferecer mais cérebro e personalidade e não só boa aparência. E propos-se a viver em celibato durante pelo menos os próximos 3 anos – ou até que lhe apareça esta mulher ideal com um QI de 150 com quem casar?…
Ora deixa cá ver se me lembro do rol de antigas namoradas do sr. Kravitz: a Madonna, a Lisa Bonet, a Natalie Imbruglia, a Penelope Cruz… hmmm… decididamente só corpo. Ou?… :-)Ora mais valia ter ficado calado… ou concentrar-se a fazer o que faz melhor que é cantar.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«[...] terão de lhe oferecer mais cérebro e personalidade e não só boa aparência.»

Lá se vão as minhas hipóteses com ele! É que eu sou mesmo só corpinho. :-P

«[...] a Madonna, a Lisa Bonet, a Natalie Imbruglia, a Penelope Cruz... hmmm... decididamente só corpo. Ou?... :-)»

Esse «Ou?...» significa que elas são muito inteligentes? Conta lá essas coisas que tu sabes. :-)

10 fevereiro, 2008 10:09  
Blogger Vida de Praia said...

«Lá se vão as minhas hipóteses com ele! É que eu sou mesmo só corpinho. :-P»

Olha que azar o teu, ó jaime. Nem sequer com o corpinho podes contar para arranjar namoro com alguém famoso... sim, porque como qualquer tendência que um invente, os outros todos seguem (como a cena das adopções de criancinhas de Países em Desenvolvimento...), não tarda não há ninguém que queira namorados só pela aparência :-)


«Esse «Ou?...» significa que elas são muito inteligentes? Conta lá essas coisas que tu sabes. :-)».

Sobre as outras não sei, mas a Madonna dever ser tremendamente inteligente para poder cobrar uma fortuna por bilhetes para um concerto seu no meio do nada (creio que foi um campo de lavoura algures) e em que só 10 dos milhares de pessoas que foram assistir é que conseguiram vê-la em palco, graças a condições de visibilidade horríveis, quando cá veio dar concerto no ano passado.
Ah, e a Penelope Cruz também não deve ser burra, conseguindo viver de ser actriz em Hollywood apesar da total falta de talento e o sotaque espanhol carregadíssimo... ;-D

10 fevereiro, 2008 11:00  
Blogger Marta said...

3 anos de celibato??
Ou vai ser à base de muita droga ou do desenvolvimento do uso de uma das suas mãos! :D

10 fevereiro, 2008 16:14  
Anonymous Anónimo said...

Marta, porta-te bem! Uma menina de boas famílias não diz nem pensa nessas coisas! Vá já purificar o espírito com álcool a 98%! Deixe esses pensamentos pecaminosos para mim. :-D

10 fevereiro, 2008 17:41  
Blogger Vida de Praia said...

Podes crer, marta :-D

Aaaai, mau, mau!: mais uma menina de boas famílias [... uh... mas eu nem sequer venho de uma boa família... uh... ok, isso do tipo de família nem é para aqui chamado...] com pensamentos pecaminosos somente dignos do jaime. Toma! *Au* E vou já purificar o espírito com um copo de Chianti ;-)

10 fevereiro, 2008 19:59  
Anonymous Anónimo said...

O que são boas famílias? Para mim são famílias abastecidas, normalmente com ligações à nobreza, e cuja reputação não foi posta em causa por nenhum escândalo. E para vocês?

10 fevereiro, 2008 21:06  
Blogger Marta said...

Eu nasci depois do 25 de Abril, e por isso faço uso da liberdade de expressão! :D

10 fevereiro, 2008 21:30  
Anonymous Anónimo said...

Eu também nasci depois do 25 de Abril porque nasci em Junho! :-D

10 fevereiro, 2008 22:24  
Blogger Vida de Praia said...

Cá para mim... e seguindo a definição do jaime, boas famílias nunca existiram; é mais um mito.

Eu nasci antes desse 25 de Abril, mas isso nunca me impediu de fazer uso da liberdade de expressão ;-D (entretanto não tinha sequer ano e meio quando se deu, logo há limites para as interpretações maldosas que poderiam dar aos meus gugu dadas LOL)

11 fevereiro, 2008 07:22  

Enviar um comentário

<< Home