sexta-feira, março 07, 2008

Home alone
Este fim-de-semana vou estar sózinha em casa. O meu cara-metade vai andar de ski com o irmão no país vizinho – alugaram uma casinha tipicamente sueca e contam passar 3 dias tremendamente activos.
Eu, dependendo do tempo e vontade, vou aproveitar para:
~ dar uma volta de bicicleta
~ fazer uma manicura – e já agora que tenho vagar porque não uma pedicura também?
~ dar uma arrumação à papelada
~ ler
~ dar os parabéns à alecrim (pelo aniversário que calha precisamente no Dia Internacional da Mulher)
~ talvez ir beber um café com uma amiga
~ dar um ou vários passeios pela praia
~ deixar-me inspirar pelo mais recente dvd do Jamie Oliver

~ fazer uma bruta maratona das ultimativas comédias românticas
~ e blogar, obviamente.
E já fico satisfeita se conseguir alcançar a metade – e se nenhum dos ”aventureiros” dos desportos de Inverno chegar a casa com uma perna partida ;-)

(foto: vida de praia)

14 Comments:

Blogger papel químico said...

estou a ver que não és adepta do ski.
se pudesse ia passar uma tarde contigo. já nos estou a ver a passear na strØget, depois de uma bela manicura :) ou de um belo passeio de bicicleta.
aproveita! sabe bem estar sozinho de vez em quando, não sabe?

07 março, 2008 07:50  
Blogger Vida de Praia said...

Não, não sou adepta do ski - porque não me consigo manter em pé - e isso supostamente faz parte do conceito :-) E também é mais giro para os rapazes irem sózinhos, aproveitarem para ter um boys’ weekend out.

Era tão giro, não era, se pudesses vir? Ai, se Portugal fosse só ao virar da esquina... não sendo o caso, vou aproveitar sim; é raro estar sózinha e não é mau.

07 março, 2008 08:32  
Anonymous Anónimo said...

Este post é um convite aos psicopatas. «Agradece-se a todos os psicopatas que compareçam nos próximos três dias, uma vez que vou estar sozinha e nem carro tenho para fugir, só uma bibicleta com um cestinho à menina.» Eu costumo fazer convites do género mas é a todas as meninas. E não menciono a minha bicicleta com cestinho à menina que mantenho escondida na cave. :-)

Vida de Praia, conheces um site de notícias chamado Globo que tem algumas notícias bizarras?

07 março, 2008 15:11  
Blogger Vida de Praia said...

Ha ha ha, jaime... sou tão ingénua, tão totó que nem tinha pensado nisso :-) Mas... para além da bicicleta com cesto à menina (o quê? Também tens uma?! ;-D) fiquei com o carro, já que foram no carro do irmão.

Não conheço esse tal site, mas pela descrição devia conhecer LOL. Vou investigar...

07 março, 2008 17:02  
Anonymous Anónimo said...

Aqui tens o link do site de que falei: G1 Planeta Bizarro.

Notei que no teu post fizeste uma lista de itens manualmente. Se me permites, digo como podes fazer aqui no blogger.com listas com bullets. Para ordered lists:

  < ol >
  < li >Primeiro< /li >
  < li >Segundo< /li >
  < /ol >

Para unordered lists:

  < ul >
  < li >Primeiro< /li >
  < li >Segundo< /li >
  < /ul >

Os pares de comandos
  < ol >...< /ol > e < ul >...< /ul >
assinalam o começo e o fim das listas e o par
  < li >...< /li >
contêm dentro de si um list item.

Retira os espaços em branco entre os sinais de maior e menor e os comandos
  ol, /ol, li, /li, ul e /ul
que eu tive de meter para o blogger.com deixar "passar" o código.

07 março, 2008 17:51  
Blogger Marta said...

Em suma, aproveita para descansar! :)
Beijinhos

07 março, 2008 22:58  
Blogger Alecrim said...

AH! :)
Obrigada, Vidinha!

07 março, 2008 23:51  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada pelo link, jaime. Beeeem: que site tremendamente bizarro! (sim, senhora, não exageraram em nada; tem direito ao nome). E obrigada pelas dicas informáticas - fiquei com os olhos em bico e vou ter de as estudar melhor e com calma :-)

Obrigada, marta. Vou aproveitar... Entretanto se estivesse a seguir o teu conselho não estava no blogue a esta hora mas na minha caminha a dormir ;-)

De nada, alecrim. Espero que tenhas um dia muito feliz... hoje! :-D

08 março, 2008 01:08  
Blogger Sorrisos em Alta said...

E em vez de estares a aproveitar o TEU tempo, estás a desperdicá-lo a ver o resultado de concursos duvidoso, no meu blog, não é?
:o)

Assim, num instante estão-te a bater à porta, de volta, e ainda nem as unhas arranjaste!
LOL

PS - Aproveita o tempo como te apetecer. Diverte-te!
BOM FIM-DE-SEMANA

08 março, 2008 01:33  
Blogger Vida de Praia said...

Exactamente, sorrisos em alta. É isso mesmo: desperdício total LOL :-)

Obrigada. Apartir de agora vou mesmo, mesmo aproveitar o tempo ao máximo. Bom fim-de-semana para ti também (ah, é verdade: e já arranjei as unhas ;-D)

08 março, 2008 01:53  
Blogger Sorrisos em Alta said...

;o)

08 março, 2008 09:52  
Blogger Vida de Praia said...

E como acordei com uma manhã de sol linda, fui dar uma volta de bicicleta, seguida de um passeio pela praia :-) Os parabéns à alecrim já foram entregues, à primeira badalada da meia-noite. E à noite vou sair com uma amiga. (Isto é que está a ser um fim-de-semana produtivo, hein? :-D)

08 março, 2008 10:27  
Blogger Marta said...

E o balanço do fim-de-semana? :)

09 março, 2008 23:40  
Blogger Vida de Praia said...

Tive muitas saudades do cara-metade, mas tirando isso o fim-de-semana foi excelente! Terminei em cheio ontem à noite com o segundo filme da Briget Jones ;-) E da minha listinha, só guardei o dvd do Jamie Oliver para uma próxima oportunidade.

10 março, 2008 06:59  

Enviar um comentário

<< Home