1º aniversário
Era uma vez um blog que viu a luz do dia há precisamente um mês atrás. Fez muita vida de praia, mas não só. Já deambulou pelas canções da minha infância e pelos meus hábitos ainda presentes de adolescente, foi às compras, acordou estremunhado de madrugada, batalhou com um dicionário assassino, jantou fora, esteve na varanda enquanto ainda não chovia, andou em introspecção, registou o início de uma dieta ainda activa (há três quilos atrás) e até já deu um passeio pelo jardim zoológico.
Nasceu do desafio de uma amiga, também ela bloguista valente, nas férias – “claro que consegues escrever textos com pés e cabeça, basta começares – e não vais é conseguir parar outra vez”. Como sempre, ela tinha razão: e ... vupti ... de um dia para o outro estava em órbita na blogosfera e tinha arranjado um vício que me prende ao monitor e a inúmeros papeis e papelinhos (guardanapos de papel, contas de supermercado, o que quer que tenha à mão quando me dá a inspiração súbita) várias vezes por dia, para desespero dos que me rodeiam.
Tem sido divertido dar mais atenção a e magnificar os pequenos detalhes e pensamentos do dia a dia; e mais divertido ainda trocar impressões com alguns dos visitantes assíduos a este blog. Voltem sempre!
4 Comments:
O mais divertido, para mim, é costatar que se criam laços de amizade através destas palavras que vamos escrevendo e trocando. Ao longo destes dias, semanas, a tua presença tornou-se importante no meu dia-a-dia. Acreditas?
Acredito pois! Aliás, é um sentimento mútuo. Tem sido uma maneira sui generis mas bastante divertida de aos poucos se ir conhecendo o que vai no íntimo uma da outra. A blogar é que a gente se entende mesmo : )
Hihi! Embora tenha sempre uma certa pena de que não nos vejamos cara a cara pelo menos de vez em quando... mas haverá mais oportunidades!
Também espero que sim! Até à próxima : )
Enviar um comentário
<< Home