quarta-feira, agosto 30, 2006

Baile até às tantas
Sábado fomos a uma festa de anos de um casal amigo. O jantar foi bom, as conversas animadas, os anfitriões estavam de óptimo humor. Mas a melhor parte foi quando apartir da meia noite e tal se pôs música para o pessoal dar um pé de dança. Se há quem perca a sensação da gravidade, do peso próprio, e quase levite numa piscina, eu perco-a no chão de dança com a música, o ritmo a envolver-me completamente. O disk jockey, também ele filho dos anos 70 e 80, foi particularmente feliz na escolha do cardápio musical: começou pelo ”Billy Jean” do Michael Jackson, não dispensou o “99 red balloons” da Nena, passando pelo “Kids of America” da Kim Wilde, tema de muito antes desta sonhar com programas de jardinagem, e pela banda sonora do “Grease”. Número após número que me transportaram, elevaram, deram energia aos pés e asas ao coração. Vibrei, pulei, dancei durante horas. Nem dei por ficar com os pés doridos, nem por se criar uma bolha enorme na sola do pé. Por mim tinha dançado até ao nascer do sol. Como é bom esquecer-se, esquecer tudo e deixar-se levar pela música do momento!...

2 Comments:

Blogger papel químico said...

tb saio pouco para dançar, mas quando tenho oportunidade é até ficar com bolhas nos pés : ) a festa foi animada!

30 agosto, 2006 14:47  
Blogger Vida de Praia said...

Bem-vinda de volta, amiga - que saudades! : )
A festa foi animada mesmo. Não dancei muito quando era adolescente (educação à moda antiga, nunca podia fazer nada nem ir a lado nenhum e tinha horas para estar em casa, etc) por isso quando finalmente tenho oportunidade tenho de me "vingar" por esses anos todos. E é tão divertido dançar! As bolhas nos pés são o menos ; )

30 agosto, 2006 17:39  

Enviar um comentário

<< Home