domingo, setembro 03, 2006



Rewind e replay
Depois de uma experiência particularmente emocionante a mente - pelo menos a minha - tem tendência de repetir os pontos altos vez após vez após vez. Posso tentar distrai-la, mas assim que me distraio eu, acaba sempre por voltar ao ponto de partida e mais vale deixá-la. E depois do Dinamarca-Portugal de Sexta-feira à noite não foi excepção, é claro. É como se me afectasse um caso ligeiro e positivo (muito positivo!) de desordem de stress pós-traumático, nada a fazer senão esperar que passe... por isso, queridos leitores, tenham paciência comigo. Espero voltar ao normal já amanhã... senão marco uma urgência. Por hoje imaginem que a minha mente funciona como a RTP que repete e volta a repetir os mesmos filmes.
Nunca vos acontece isto?

2 Comments:

Blogger papel químico said...

sim, acontece muitas vezes (felizmente!) e se é bom... deixa rolar! não há nada como ver um filme de que se gosta vezes sem conta.

04 setembro, 2006 02:22  
Blogger Vida de Praia said...

Pois é, é mesmo bom. E este foi dos melhores! ; D

04 setembro, 2006 07:06  

Enviar um comentário

<< Home