sábado, outubro 21, 2006


Encontro
Há dias o meu marido convidou-me para sair. Queria levar-me ao seu sítio especial que frequenta assiduamente – “queres ir comigo à biblioteca?”
À primeira vista poderia parecer um convite trivial ou aborrecido. Mas a nossa biblioteca local é bastante interessante. Situada no edifício remodelado e modernizado de uma antiga fábrica, tem tudo o que se possa desejar para uma tarde bem passada. Tomámos um refresco no seu cafézinho simpático e depois fomo-nos sentar a ler, eu uma revista e o meu marido o jornal do dia. Na secção infantil procurámos os albuns de banda desenhada favoritos. Desta vez não trouxémos livros. Também tinhamos a possibilidade de utilizar livremente um dos muitos terminais de computador com acesso à net. Ou de assistir a uma das muitas exposições itinerantes ou a outros dos acontecimentos culturais lá realizados.
Preferimos pedir emprestados dois dvds para ver em casa à noite.

7 Comments:

Blogger papel químico said...

que bela tarde! pelo que conheço aí dos arredores, a biblioteca deve ser um sítio fantástico.

21 outubro, 2006 09:54  
Blogger Vida de Praia said...

É. Para a próxima levamos-te lá. Até lá, espero que através das fotos neste post fiques com uma ligeira ideia do espaço que é.

21 outubro, 2006 18:11  
Blogger papel químico said...

as fotos são bastante convidativas. boa boa.

21 outubro, 2006 20:40  
Blogger tikka masala said...

Mavavilhoso! de fazer inveja a muitas que nem merecem o mesmo nome. E sem dúvida um local onde eu iria de bom grado, para um programa de lazer... cultural!

22 outubro, 2006 17:36  
Blogger Vida de Praia said...

Posso organizar uma visita guiada à nossa biblioteca local e vêm as duas passar uma tarde de lazer cultural comigo : )
É engraçado que também tive um comentário na versão dinamarquesa (o que é caso raro: os dinamarqueses são uns chatos, são muito mais contidos e extremamente modestos nos comentários, logo tenho imensos leitores silenciosos) deste post - um tipo que não conheço e que se interessa por tecnologias ligadas às bibliotecas veio ter ao meu blog; e no seu sugeria às bibliotecas que procurassem na blogosfera tão boa publicidade de clientes satisfeitos como a minha, num tempo em que se fala de poupar e fechar bibliotecas : )

22 outubro, 2006 18:23  
Blogger tikka masala said...

Parabéns! Isso quer dizer que, com esse post, o teu blog fez a diferença!
Para mim faz sempre, é claro... ;)

24 outubro, 2006 00:13  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, Tikka. As tuas visitas à sacola são sempre bem-vindas. E mais uma vez deixaste aqui a óptima e indispensável publicidade de uma visitante assídua satisfeita, he he : )

24 outubro, 2006 06:59  

Enviar um comentário

<< Home