sexta-feira, outubro 20, 2006

Vida de cão – ano 2006
Se ainda têm dúvidas de que vivemos numa sociedade economicamente privilegiada e cheia de gente visionária com muita imaginação e creatividade, então ouçam esta: depois da vaga que tem havido de remodelações luxuosíssimas de cozinhas e casas de banho, pelos vistos ainda há “papel” para mais. E os próximos beneficiados são os animais de estimação. O Fiel e o Bobi já não precisam de se deitar num cesto qualquer, que nem sequer condiz com a sala mobilada com imenso bom gosto. O melhor amigo do homem já tem direito a um móvel só seu, de design italiano e que se chama um “sofá para cães”, lançado pela Livingoodies e inspirado em Le Corbusier. O novo sofá já existe em diversos tamanhos, para acomodar confortavelmente cães de tamanhos diferentes, e em pele imitada, pele de várias cores, pele de vaca, zebra e leopardo. O modelo mais barato custa a módica quantia de €350.
O que me dizem?

Apartir daqui viver uma vida de cão vai certamente adquirir um significado completamente diferente...

8 Comments:

Blogger papel químico said...

que cães mais embirrantes, esses das fotografias! estão mesmo a pedir uma intervenção de uma artista portuguesa : ) parecem os cães de loiça da joana vasconcelos.

20 outubro, 2006 12:44  
Blogger Vida de Praia said...

Embirrantes de mimados que são, ou embirrantes em geral? E que tipo de intervenção de uma artista portuguesa é que tinhas em mente? (parece algo que eu devia saber e de que sou ignorante...)

20 outubro, 2006 12:58  
Blogger papel químico said...

a joana vasconcelos pegou naqueles cães de loiça (em tamanho quase real) que algumas pessoas têm/tinham casa e envolveu-os nuns fatinhos de crochet : ) a joana vasconcelos é uma artista portuguesa que levou à bienal de veneza um lustre enorme - chamado a noiva - feito com milhares de tampões (podes encontrar facilmente referências na net).

na foto parecem embirrantes. coitados, se calhar são de loiça.

20 outubro, 2006 13:19  
Blogger Vida de Praia said...

Não, não creio que sejam de louça - observa bem as patinhas do cão castanho tão bem pousadas na poltrona. Embirraste foi com os bichos, que não duvido que sejam embirrantes com tantos mimos : )
Obrigada pela dica sobre esta artista portuguesa que parece ser daquelas a não perder... ; )

20 outubro, 2006 15:44  
Blogger papel químico said...

não são de louça, mas têm todo o ar de se partir : )

20 outubro, 2006 17:31  
Blogger Vida de Praia said...

Ai!... Não estás a ameaçar dar porrada aos cães com sofá próprio, pois não?... ; D

20 outubro, 2006 23:30  
Blogger papel químico said...

eu?! por quem me tomas? santi! santi! (paz em sânscrito - acabei de traduzir um doc sobre uma peregrinação à nascente do ganges : )

21 outubro, 2006 09:56  
Blogger Vida de Praia said...

Como falavas no ar quebrável dos cães... ; )
Santi, santi para ti tb : )

21 outubro, 2006 18:04  

Enviar um comentário

<< Home