Novidade do mês
Se eu soubesse que era tão fácil já tinha aprendido a andar de bicicleta mais cedo!...
Depois de um mesinho de treinos (ao todo 14 sessões) claro que ainda preciso de treinar principalmente as travagens e ainda não me aventuro no trânsito. Mas já ando de bicicleta sem qualquer supervisão, já dou a volta quer pela direita quer pela esquerda (mas não faço oitos, isso ainda é complicado); e manter o equilíbrio parece a coisa mais natural do mundo e não requer praticamente esforço, nem com mais ventania.
(E acreditam que ontem já démos o primeiro passeiozinho juntos lado a lado cada um na sua bicicleta, no melhor estilo do ”Verão Azul”, aqui pela vizinhança, he he he? Quem diria há um mês atrás que seria possível ??!...)
Até aqui ainda não caí e estou confiante de que não hei-de cair.
Aproveito para agradecer mais uma vez ao meu instrutor pela paciência que revelou e à minha claque à berma da estrada por todo o apoio e boa disposição – se aprendi tão depressa foi graças a todos os que me empurraram e refrescaram pelo caminho. Obrigada a todos!
{Hey, agora vão ter mesmo de começar a aprender, david e doistigres! – e se precisarem dou-vos umas dicas com todo o prazer : ) }
10 Comments:
parabéns! em breve estarás a fazer oitos e esses : )
Obrigada : ) Esses já faço, em particular involuntariamente ... ; ) Os oitos é que vão ser o maior desafio - por enquanto fico tonta só de pensar em alternar entre uma direcção e outra.
A tua bruta bike é a da foto? Não olhes agora, mas aquilo é de menina...! :-)
Desculpa lá desapontar-te, ó Jaime, mas a da foto é mesmo a minha bruta bike, pá. Não é uma Harley, mas como eu sou muito menina... condiz comigo ; )
Já posso olhar? LOL
YUPIIIII!!!! Parabéns!!
Continuação de boas andanças ou pedaladas, como preferires LOL
Beijitos
Obrigada, carina : ) Hoje já fomos dar uma volta maior de bicicleta e já tive de andar a pedalar pelo trânsito, subir e descer duas pontes e atravessar dois cruzamentos! Fiquei toda orgulhosa - e o meu marido orgulhosíssimo de mim e contente de me ver a pedalar ao seu lado : )
Um beijinho.
As bikes são boas mesmo é para ao fugir da polícia deixar os carros de patrulha empacados no trânsito. :-P
Excelente sugestão, jaime. Vou tomar nota, para estar preparada para a fuga da próxima vez que der uma de fora-da-lei e for perseguida pela polícia : ) Espero entretanto é ir saindo ilesa enquanto não for muito rápida, como ainda é o caso...
Então há esperança para o meu marido!!!! Falas com ele?
Claro, tikka! Se houve esperança para mim... : )
Se quiseres falo com ele - nestas coisas nada como uma boa ”pep talk” ; )
Enviar um comentário
<< Home