terça-feira, setembro 11, 2007

Novidade do mês
Se eu soubesse que era tão fácil já tinha aprendido a andar de bicicleta mais cedo!...
Depois de um mesinho de treinos (ao todo 14 sessões) claro que ainda preciso de treinar principalmente as travagens e ainda não me aventuro no trânsito. Mas já ando de bicicleta sem qualquer supervisão, já dou a volta quer pela direita quer pela esquerda (mas não faço oitos, isso ainda é complicado); e manter o equilíbrio parece a coisa mais natural do mundo e não requer praticamente esforço, nem com mais ventania.
(E acreditam que ontem já démos o primeiro passeiozinho juntos lado a lado cada um na sua bicicleta, no melhor estilo do ”Verão Azul”, aqui pela vizinhança, he he he? Quem diria há um mês atrás que seria possível ??!...)
Até aqui ainda não caí e estou confiante de que não hei-de cair.
Aproveito para agradecer mais uma vez ao meu instrutor pela paciência que revelou e à minha claque à berma da estrada por todo o apoio e boa disposição – se aprendi tão depressa foi graças a todos os que me empurraram e refrescaram pelo caminho. Obrigada a todos!
{Hey, agora vão ter mesmo de começar a aprender, david e doistigres! – e se precisarem dou-vos umas dicas com todo o prazer : ) }

10 Comments:

Blogger papel químico said...

parabéns! em breve estarás a fazer oitos e esses : )

11 setembro, 2007 10:54  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada : ) Esses já faço, em particular involuntariamente ... ; ) Os oitos é que vão ser o maior desafio - por enquanto fico tonta só de pensar em alternar entre uma direcção e outra.

11 setembro, 2007 12:20  
Anonymous Anónimo said...

A tua bruta bike é a da foto? Não olhes agora, mas aquilo é de menina...! :-)

12 setembro, 2007 00:30  
Blogger Vida de Praia said...

Desculpa lá desapontar-te, ó Jaime, mas a da foto é mesmo a minha bruta bike, pá. Não é uma Harley, mas como eu sou muito menina... condiz comigo ; )
Já posso olhar? LOL

12 setembro, 2007 07:16  
Blogger Carina said...

YUPIIIII!!!! Parabéns!!
Continuação de boas andanças ou pedaladas, como preferires LOL

Beijitos

12 setembro, 2007 18:43  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, carina : ) Hoje já fomos dar uma volta maior de bicicleta e já tive de andar a pedalar pelo trânsito, subir e descer duas pontes e atravessar dois cruzamentos! Fiquei toda orgulhosa - e o meu marido orgulhosíssimo de mim e contente de me ver a pedalar ao seu lado : )
Um beijinho.

12 setembro, 2007 19:50  
Anonymous Anónimo said...

As bikes são boas mesmo é para ao fugir da polícia deixar os carros de patrulha empacados no trânsito. :-P

12 setembro, 2007 20:51  
Blogger Vida de Praia said...

Excelente sugestão, jaime. Vou tomar nota, para estar preparada para a fuga da próxima vez que der uma de fora-da-lei e for perseguida pela polícia : ) Espero entretanto é ir saindo ilesa enquanto não for muito rápida, como ainda é o caso...

12 setembro, 2007 22:53  
Blogger tikka masala said...

Então há esperança para o meu marido!!!! Falas com ele?

13 setembro, 2007 13:27  
Blogger Vida de Praia said...

Claro, tikka! Se houve esperança para mim... : )
Se quiseres falo com ele - nestas coisas nada como uma boa ”pep talk” ; )

13 setembro, 2007 14:43  

Enviar um comentário

<< Home