Um dia em cheio
Este Verão não foi grande coisa: chuva demais, tempo instável e muito pouco convidativo à vida de praia que tanto valorizo. De modo que quando acordámos ontem de manhã e vimos que estava um sol radioso, tomámos o pequeno-almoço a correr, por precaução agasalhámo-nos e aproveitámos para ir à praia. Onde entretanto o calor ao longo do dia apertou de tal forma que fomos despindo camada após camada até ficarmos só de roupa interior a apanhar sol. E o meu marido, bem mais afoito do que eu, até foi ao banho e tudo.
E inevitavelmente também deu para darmos uma voltinha de bicicleta – a minha 19ª. volta. E até aqui a mais longa e cheia de desafios: fizémos o circuito completo da praia, mais ou menos 7 quilómetros constantemente a dar ao pedal, inclusive subir e descer pontes e atravessar ruas já com algum trânsito. Excepto duas travagenzinhas alternativas, correu tremendamente bem. Quem me visse não poderia deixar de notar o sorriso de orelha a orelha : ))
8 Comments:
Boa!! :)
Estou a ver que já és 1 ciclista de primeira! :D
Obrigada : ) Não sou não, mas noto que melhoro cada vez que vou dar uma volta de bicla, o que é muito encorajante.
Hoje voltei a fazer o mesmo circuito mas desta vez sózinha : D
iéééé! parabéns!
.... mas desculpa.... define roupa interior...! ; )
Obrigada. Iupiiiiiiiiiiiiii : D
Ooops: a da roupa interior é que já não soou lá muito bem, apercebo-me agora - cuecas e soutien a fazer de biquini... ; S
Se soubesses como te invejo!!!
Adorava saber andar de bicicleta, coisa que um estúpido medo do ridículo sempre me impediu de fazer. Já bem crescidinha ainda tentei, mas confesso que pouco e mal.
(Não faças força no guiador ... não olhes para o chão ... ZÁS!!!)
Pelo menos agora já chego ao chão e os joelhos já não têm de pagar a falta de jeito, mas a falta de tempo e da proximidade de um sítio bom para aprender não dá grande hipótese. Mas, acabo de decidir ... este ano VOU aprender a andar de bicicleta! JURO!
Excelente decisão!: também sempre tive medo de tentar, e afinal não custou tanto como eu imaginava - e é super divertido! Se precisares de umas dicas, diz : )
Sabias que a minha amiga papel químico aprendeu a andar de bicicleta, sózinha, numa sem travões? ; )
Não sei se estou preparada para esse método de aprendizagem radical. Vou ter de pensar ... embora faça sentido, porque sem travões, ou pedalas ou espalhas-te, e a segunda hipótese, à 4ª ou 5ª vez começa a cansar... ;)
Tens razão, optimist. Eu não sou nada de métodos radicais. Mas foi uma das coisas que me encorajaram a aprender: pensar que se é possível aprender sózinha numa bicicleta sem travões, claro que vai ser possível numa bicicleta com tudo e ainda para mais com ajuda ; )
Enviar um comentário
<< Home