quinta-feira, setembro 13, 2007

Ai os homens!…
Alguma vez repararam se há algo em comum no tipo de homens que vos atrai? São os de traços mais finos, mais para o gentil e feminino, ou aqueles de ar mais ”machão” e masculino?
Eu sempre preferi os primeiros.
E neste tipo de coisas pelos vistos é preciso ter cautela, ou uma pessoa está tramada. Os cientistas metem o nariz em tudo e agora foi a vez deste tema; e segundo concluiram os homens de aspecto mais masculino e musculado são divertidos para relações de menos compromisso, mas não serão propriamente de confiança no que diz respeito a relações duradouras e a estabelecer família. Têm, segundo dizem, tendência de ser mais dominantes, menos fiéis, piores pais e menos calorosos do que os menos musculados de lábios cheios e sobrancelhas finas.
Porquê esta diferença? A explicação parece simples e óbvia: os homens mais masculinos são à primeira vista os mais atraentes e cobiçados e têm por isso muito por onde escolher.

8 Comments:

Blogger Carina said...

Que lindos "meninos" estes!!!
Também concordo que quanto mais atraentes e "masculinos", mais concorridos :P e eu cá para mim dispenso a concorrência! quanto mais não vale que "eles" passem despercebidos aos olhos de certas "elas" LOL

13 setembro, 2007 11:23  
Blogger Vida de Praia said...

São, não são? : )
Estou contigo na escolha: segurança acima de tudo ; )

13 setembro, 2007 12:56  
Blogger tikka masala said...

E o tipo in-between? É o que eu prefiro ;)

13 setembro, 2007 13:28  
Blogger Vida de Praia said...

Os tipos in-between idealmente devem ter o que há de melhor de ambos os mundos... : )

13 setembro, 2007 14:44  
Blogger papel químico said...

eu cá não acho muita graça a indefinições : )

13 setembro, 2007 23:45  
Blogger Vida de Praia said...

Outro ponto de vista interessante: ou se é ”carne”, ou se é ”peixe” : ) A indifinição poderia criar potencial para a ambiguidade - ”hm... este tipo será meigo e fiel, ou dominante e amante de um bom rabo de saia, ou meigo e amante de um bom rabo de saia”?

14 setembro, 2007 07:00  
Blogger Marta said...

Eu também li esta reposrtagem e fiquei de boca aberta!!
Homens... gosto do meu e chega :P
Beijinhos

18 setembro, 2007 01:30  
Blogger Vida de Praia said...

Assim é que é, marta! E ele tem muita sorte por isso : )

18 setembro, 2007 07:16  

Enviar um comentário

<< Home