domingo, fevereiro 24, 2008

Entre amigos
Conhecem aquele ditado sobre como o tempo passa depressa se se está bem, ou uma pessoa se está a divertir? É um fenómeno raro, mas que sabe tremendamente bem quando se proporciona.
Sexta-feira estive num desses maravilhosos vortexes temporais: um casal amigo deu um jantar lá em casa. Três nações representadas, duas delas ibéricas, e entre a companhia fenomenal, conversa animada – que passou por memórias de juventude de tardes passadas a ver o Verão Azul, a Abelha Maia e a Heidi – boa comida, bons vinhos, uma mousse de chocolate (só seis ovos e duzentos (!) gramas de chocolate) e um pão-de-ló caseiros divinais e muita risota, de repente quando dei por mim era meia-noite.
No melhor estilo de Cinderela, antes da uma da matina estávamos a caminho de casa com aquela sensação de ”para onde é que foram aquelas horas todas?!”. Obrigada, amigos, por uma brilhante jantarada a repetir em breve cá em casa! :-)
(foto: vida de praia)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estavam meninas jeitosas da minha idade presentes no serão? ;-)

24 fevereiro, 2008 13:11  
Blogger papel químico said...

parecia animado, realmente.
e bem regado : D

24 fevereiro, 2008 13:21  
Blogger Vida de Praia said...

Jaime: estavam várias meninas jeitosas presentes no serão, mas todas um nadinha acima dos 30, creio, que entretanto é a melhor idade numa mulher ;-P

Foi mesmo muito animado e tremendamente bem regado, papel ;-D

24 fevereiro, 2008 17:39  
Blogger sunseekers said...

E para a próxima temos que ver, todos juntos, o Verao Azul! Ou poderá ser tb a abelha Maia ou o Marco, para perceber melhor de onde vieram tantas lágrimas quando era pequenina.
Malta, a quem tem cópias do Verao Azul...mandem algumas! Iam fazer pelos menos 3 jeitosas da nossa idade bem felizes!

25 fevereiro, 2008 16:30  
Blogger Vida de Praia said...

Vá lá, respondam ao apelo da jeitosa da nossa idade (olá, amiga jeitosa :-D)!
Está combinado, sunseekers: fazemos um serão de Verão Azul e de abelha Maia - e deixamos o Marco para o fim, porque assim é muito provável que já não dê tempo para vê-lo e como eu por mim dispenso tanto drama de partir o coração... ;-P
Assinado: a outra jeitosa :-)

25 fevereiro, 2008 17:51  

Enviar um comentário

<< Home