sábado, fevereiro 23, 2008

O ultimativo carro desportivo
Eis aqui um post em honra do meu irmão, que gosta de carros e faz anos hoje :-) E da bloguista d. Marta, também ela aniversariante (o prometido é devido, e como te tinha prometido fanfarra, olha...) que por enquanto conduz um carro que não é dela ;-)
Retiro o que disse há meses atrás: eu é que sou uma igorante, não sei das coisas e depois venho para aqui injustamente descreditar a tecnologia. É que afinal já há um carro anfíbio: o “sQuba” da firma de automóveis desportivos suiça Rinspeed vai ser oficialmente apresentado ao público na exposição automóvel de Geneva de 6 a 16 de Março. Quando está em terra, este sonho de veículo automóvel de qualquer homem tem a capacidade de conduzir sózinho, porque tem auto-piloto. E mesmo pesando aproximadamente 920 quilos (quase uma tonelada, portanto!) o “sQuba” pode facilmente mergulhar até aos 10 metros de profundidade, com os seus 33 litros de ar a bordo (não sei quanto tempo é que isso dará debaixo de água... alguém de vocês sabe?... Esse seria o meu maior receio com ele...). Mas como só tem lugar para duas pessoas, esquece levar a cambada toda para te gabares; terás de te contentar com impressionar a namorada. Isto é, se fores milionário, uma vez que o “sQuba” é um carrão de luxo com L maiúsculo.

2 Comments:

Blogger papel químico said...

então mas o carro mergulha e não se corre a capota? mmmm there's something fishy about that...

parabéns aos aniversariantes!

23 fevereiro, 2008 12:38  
Blogger Vida de Praia said...

Good point, não tinha pensado nesse minúsculo pormenor... ;-) Espero que tenham tudo sob controlo antes da exposição, senão vai dar ”barraca” da grande - e da molhada :-D

Um, dois três:
Tra la la la la la
Tra la la la la la
Tra la la la la la laaaaaaa...
Tra la la la la la :-D

23 fevereiro, 2008 14:55  

Enviar um comentário

<< Home