sexta-feira, março 14, 2008

Está quase!
Hoje acordei toda bem disposta. E mentiria se vos dissesse que tinha sido por nenhuma razão em especial. É que hoje é o último dia de trabalho antes de umas grandemente antecipadas e belíssimas férias de Páscoa. Já não tenho férias desde o Natal e estava mesmo a precisar de uns diazinhos para descansar e não fazer nenhum.
Ainda não temos planos definidos – mas temos dois convites para festas de família, por isso daremos um saltinho até ao norte da Dinamarca também para visitar os meus sogros. E talvez improvisemos um fim-de-semana prolongado fora algures só nós dois. De uma maneira ou de outra, o certo porém é que vou ter 10 diazinhos só para mim – só para nós – em que conto “desforrar-me”: vou aproveitar para pôr os sonos em dia, dar longas caminhadas de preferência pela praia de mão dada com o meu amor, ler um dos livros completamente superficiais escritos por alguma autora da minha idade sobre a vida quotidiana de alguma mulher da nossa idade e com um fim feliz e inesperadamente glamoroso (do famoso género literário “chicklit”, portanto, que é o meu favorito) e preocupar-me com coisa nenhuma.
Entretanto vou tentar passar pela Sacola todos os dias, porque isto já é um vício e tem de ser, mas não contem com a minha presença às 7 da matina, como é costume – afinal de contas férias são férias :-)
(foto da “nossa” praia: vida de praia)

8 Comments:

Blogger papel químico said...

que sorte, amiga! aproveita bem.
se pudesse mandava-te um bocadinho de sol, mas acho que ele já fez as malas e vai a caminho da dinamarca :)

14 março, 2008 11:42  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada - cá ficarei à espera do sol :-)
Beijinhos.

14 março, 2008 11:44  
Blogger Marta said...

Que inveja!! :) Tu aproveita essas férias, "oubiste"??
Beijinhos

14 março, 2008 14:41  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, marta :-) (mas tu também tens os feriados, por isso não há motivo sério para a inveja LOL)
Beijocas.

14 março, 2008 16:16  
Blogger Paulinha said...

Boas férias!!
Aproveita bem, eu vou aproveitar os feriados!! bj

14 março, 2008 16:45  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, paulinha. Vou de certeza.
Beijinho.

14 março, 2008 17:08  
Anonymous Anónimo said...

Gehst du nach den Strand nackt? Na continuidade da tua já bem estabelecida obsessão com o nudismo. :-)

Boas férias e coisa e tal.

14 março, 2008 20:24  
Blogger Vida de Praia said...

Nein! Nie! Qual obsessão, qual carapuça? Aaaai, mau mau!...:-P

Obrigada e coisa e tal :-)

14 março, 2008 23:45  

Enviar um comentário

<< Home