terça-feira, março 11, 2008

Mais nudismo. Ponto final.
Prometo que depois desta não volto a falar de nudismo nos próximos tempos. Mas teve de ser, porque me parece bizarro de repente ouvir quase diariamente falar de nudismo isto e nudismo aquilo. Parece que se tornou popular manifestar-se como se veio ao mundo e que só é preciso arranjar uma desculpa para o fazer: já houve por exemplo manifestações nudistas em Londres várias vezes e por vários motivos, em várias cidades norte-americanas pela paz, na Tailândia pelo vegetarianismo, em Pamplona contra as corridas de touros, em Zaragoza pelo ambiente e na Alemanha, Holanda e Dinamarca, está claro, a última pelo direito ao nudismo nas praias e mais recentemente nas piscinas públicas.Agora foi uma manifestação em pêlo na Austrália este fim-de-semana que passou, a chamada World Naked Bike Ride de Sydney. Trinta activistas em Sydney despiram-se todos e toca a andar de bicicleta pela King Street para se manifestar pela causa ambientalista, mais precisamente em relação à poluição automóvel, com slogans apropriados à ocasião escritos na pele.
É pá, não me conformo: dar nas vistas tudo bem, é necessário para transmitir uma mensagem; mas como é que qualquer pessoa que queira ser levada a sério se apresenta completamente descascado e ao natural? Pelo menos a mim creio que me distrairia tanto ver um grupo de ciclistas nus, que nem teria ouvidos para o que estavam a expor ... verbalmente ;-)
(fotos: Zimbio)

6 Comments:

Blogger Paulinha said...

Bem, tanto nudismo!!! ;)
Na praia ainda compreendo e em casa também (com as persianas todas fechadas, claro, não há cá lugar para olhares indiscretos), mas agora em manifestações, em aviões e sei lá mais o que, não compreendo a razão ou razões, que levam as pessoas a despir-se e desfilar à frente de outras pessoas vestidas, a não ser que queiram poupar a roupita!!!lol!

11 março, 2008 11:23  
Blogger Vida de Praia said...

LOL. Que alívio: mais alguém que não percebe o intuito do nudismo público por tudo e por nada ;-D É que, excepto no caso das pessoas viradas para o exibicionismo (e as outras que queiram poupar a roupita), não percebo mesmo!

11 março, 2008 11:59  
Blogger papel químico said...

yeuch yeuch yeuch!!!!! chamem a liga protectora dos selins!

11 março, 2008 12:15  
Blogger Vida de Praia said...

LOL
Pois, ninguém tinha pensado nos direitos dos selins! ;-S

11 março, 2008 13:41  
Anonymous Anónimo said...

Ou este blogue começa a subir de nível ou eu passo a vir cá mais vezes! :-)

11 março, 2008 18:32  
Blogger Vida de Praia said...

:-D
Lá estás tu com ameaças veladas ;-) Entretanto, não prometo começar a subir de nível, mas acabaram-se os posts sobre a prática da nudez completa diante de toda a gente :-P

11 março, 2008 20:42  

Enviar um comentário

<< Home