domingo, março 09, 2008

Voar… em pêlo
E voltando a falar de hobbies mais exóticos, que já não o fazia há algum tempo, quem não tenha nada que fazer este Domingo – e adore andar nú entre estranhos a 10.000 metros de altitude - talvez ainda consiga arranjar bilhetes para o aviãozinho de 50 lugares do alemão Enrico Hess, dono da firma ossiurlaub.de. Neste os passageiros, pela módica quantia de 499 €, viajam nús, sentadinhos em assentos extremamente higiénicos, de Erfurt na antiga DDR até à ilha de Usedom, no mar Báltico. Dizem que é proibído qualquer contacto físico e que não é suposto o vôo funcionar como agência de contactos amorosos. Mas mais espantoso é o facto de, por razões que desconheço nem consigo imaginar, os passageiros não terem direito a um cafézinho quente, apesar de haver hospedeiras (vestidas com as habituais fardas) a bordo.... Ah, não espera lá, deve ser por causa da turbulência...: deve doer imenso apanhar com café quente em cima directamente na pele. Bem pensado, no meio de um conceito de resto tão bizarro!
Tal como as hospedeiras, os pilotos também vão vestidos, por razões de segurança (?).

Já aqui disse e volto a dizer que confesso que nunca percebi os nudistas. Ok, quando chego a casa do trabalho gosto de me pôr mais à vontade, mas para mim isso significa mudar para uma roupa mais larga e confortável e andar descalça ou de pantufas. E na praia não prescindo do meu fato de banho ou biquíni. Porque aliás há muito poucas coisas que gosto de fazer como vim ao mundo.
Qual será o gozo de andar com tudo ao léu assim sem mais nem menos?...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como é que jogam strip poker nesse avião?!

09 março, 2008 12:44  
Blogger Alecrim said...

LOL. Eles lá sabem qual é o gozo. Na praia ainda compreendo, agora num avião... ??!!

09 março, 2008 14:45  
Blogger Marta said...

Eu não compreendo o nudismo público em lado nenhum. Aliás... partilho da tua ideia de conforto: umas calças de pijama, uma t-shirt e/ou sweat-shirt, pantufas ou coisas afins... agora... nus?!?!?! :S

09 março, 2008 16:04  
Blogger Vida de Praia said...

Jaime: olha, nem sacam do baralho de cartas; assim que entram a bordo despem-se logo da cabeça aos pés.

Sim, alecrim, eles lá sabem... agora, eu, tal como a marta, é que continuo sem perceber o nudismo público.

09 março, 2008 17:20  
Blogger papel químico said...

yeuch!

09 março, 2008 22:36  
Blogger Vida de Praia said...

Ya, dizes bem, yeuch! :P

10 março, 2008 07:00  

Enviar um comentário

<< Home