O que é mais absurdo…?
Não é para fazer publicidade ao nudismo, mas vou ter de voltar a tocar no tema (e só toco no tema mesmo, ouviram?!…). É que li há dias que um tal de Robert Burck está a fazer carreira a tocar viola practicamente nú no Time Square em Nova Iorque. O facto de só envergar um chapéu e botas de cowboy e umas cuecas mínimas ganhou-lhe o nome artístico de “o Cowboy Nu”. Imagino que ainda vá ganhando uns cobres pela originalidade - e uma bruta pneumonia. Mas, sendo ele um fenómeno americano, está a fazer-se a uma indemnização de 6 milhões de dólares da gigante firma de chocolates Mars, que processou por esta ter tido o desplante de pôr a figurinha azul dos M&M recentemente a fazer de cowboy nu num dos anúncios.
Mas isto alguma vez faz sentido?! Que eu saiba ainda ninguém tirou a patente da nudez, nem a dos trajes de cowboy, nem sequer a de dar um número na viola. E se fosse eu francamente não me gabaria de me parecer com um M&M!...
(E aliás se notarem bem, nem sequer a viola é igual...)
(foto do cowboy: Scanpix)
8 Comments:
pleaaaaase! :)
Só faltava dizer que também lhe roubaram o slogan, que ele há mais tempo é que derrete na boca e não nos dedos...
LOL
LOL - é isso pessoal: tenha dó!... :-D
Eh pá, mas não há dúvida que o anúncio está bem feito! :D
Está, não está? Ocorreu-me agora mais uma absurdidade: um M&M só pode estar “nú”, como qualquer outro doce. Duh!...
Cá para mim o M&M só está nu quando tiver o amendoim à mostra.
não viram o anúncio em que um deles perde ao strip poker e tem de mostrar o amendoim? : D
Lembro-me vagamente desse anúncio :-)
Point taken, jaime.
Enviar um comentário
<< Home