domingo, setembro 10, 2006


Maravilhas da internet
Domingo passado foi um dia incrível para mim! Se bem se lembram foi o dia em que o meu marido, cheio de cuidados em relação à minha saúde mental, me levou ao treino da nossa selecção num clubezinho a poucos minutos de nossa casa. E se bem se lembram foi também nessa mesma ocasião memorável que, com o entusiasmo, me esqueci de levar um rolo extra e me arrependi de não ter ainda uma máquina fotográfica digital, vindo de lá com o autógrafo mas sem a fotografia do Cristiano – e ele ali mesmo ao meu lado... ai!... Pois!...
Desde então que me pus a raciocinar: nesta era em que tudo se encontra na internet, não terá alguém lá posto fotos desse grande dia? Não é possível! Pesquisa após pesquisa e nada. Mas, voilá!: Ontem as minhas pesquisas finalmente deram fruto - e do maduro até! Vejam lá se reconhecem alguém nestas fotos... (alguém para além da estrela, obviamente)
Iupiiiiiiiiiiiii!!!!!
... Nunca mais digo mal da internet. Nunca mais! : D

7 Comments:

Blogger papel químico said...

incrível! estou sem palavras!

10 setembro, 2006 13:22  
Blogger Vida de Praia said...

É engraçado, não é? Também fiquei estupefacta quando de repente me depararei com estas fotos num site na internet : ) Se por vezes se tem a sensação de que o mundo é pequeno, desta vez parece minúsculo mesmo...

10 setembro, 2006 14:52  
Blogger papel químico said...

o mickey tinha razão: it's a small world after all

10 setembro, 2006 22:46  
Blogger tikka masala said...

ganda espectáculo!!!!! O mínimo que podes fazer é tentar descobrir quem foi esse benemérito e fazer também alguma coisa por ele(ou ela)!

11 setembro, 2006 23:16  
Blogger Vida de Praia said...

'tás-me a gozar, mas por acaso pensei nisso ; )

12 setembro, 2006 07:01  
Blogger tikka masala said...

O mais giro é o teu ar divertido e embevecido ao mesmo tempo... estás tão querida!!

12 setembro, 2006 22:43  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada - é o meu ar de "total bliss"! : D

13 setembro, 2006 08:25  

Enviar um comentário

<< Home