domingo, setembro 03, 2006


Remédio santo!
Está cientificamente provado que o melhor tratamento para a desordem de stress pós-traumático é o confronto ou exposição ao trauma original. E o meu marido, que é um amor e só quer o meu bem, fez-me a vontade e fomos ver o penúltimo treino da selecção em Dragør hoje às 17 horas. Voltei a ver os dribles e fintas, os penaltys, as jogadas do meio campo, os truques de mestre do Cristiano. Não estava nada à espera, mas saí de lá com vários autógrafos dos nossos meninos, a quem desejámos boa sorte na Finlândia amanhã: do Nuno Gomes, do Deco (muito simpático), do Paulo Ferreira, do Ricardo, do mister Filipão Scolari - e, está claro, do Cristiano! Que emocionante tê-lo ali a poucos passos de mim. E logo por azar fiquei sem filme e não me lembrei de levar um extra... : ( Assim não poderei documentar que estive na presença do "miúdo maravilha" e que o vi com a barba por fazer e o cabelo com madeixas subtis e ligeiramente em pino. Mas ficar-me-á gravado na mente para sempre. E estou feliz da vida e aparentemente curada.

13 Comments:

Blogger tikka masala said...

Abstenho-me de comentar satisfatoriamente este post, verificando tristemente que se trata de mais do mesmo. Quando é que a sacola volta a ter alguma coisa mais lá dentro, além do maldito futebol?! :P

03 setembro, 2006 20:30  
Blogger Vida de Praia said...

Como já dei a entender, já me sinto completamente curada e reconvalescida : D Até amanhã, Tikka. Prometo não torturar-te mais com o futebol, ok?
Mas que soube bem, soube!!! ; P (não o torturar-te mas o futebol português, da "equipa de todos nós", ao vivo e de perto...)

03 setembro, 2006 22:11  
Blogger papel químico said...

foi muito bom reconhecer o verde de dragør e quase imaginei gansos a pregar rasteiras aos meninos : ) imagino que o miúdo ao vivo seja uma emoção daquelas que até curam traumas ; ) nada como uma boa terapia de choque. tenho de te pedir uns conselhos : ))
todos os motivos servem para se ser feliz.

04 setembro, 2006 02:17  
Anonymous Anónimo said...

Também eu reconheci dragør. Já tenho saudades... Parabéns pelo blog.

04 setembro, 2006 02:18  
Anonymous Anónimo said...

Só mais uma coisa: viva Portugal!

04 setembro, 2006 02:23  
Blogger Vida de Praia said...

Papel químico e ivanhoe,
muito obrigada pelos comentários e pelas recordações. Desta vez não houve gansos nem homens nús em campo ; ) Só muito verde e muita emoção. O miúdo é um espectáculo ao vivo! Terapia de choque das melhores : D Uns momentos de pura felicidade Apeteceu-me convidá-lo logo ali para vir beber um café cá a casa, mas 1) de certeza que não poderia, regras do "mister" e 2) sou envergonhada demais para perguntar. Acabei por só lhe desejar boa sorte com a Finlândia, mas tal era a algazarra que acho que nem sequer me ouviu.
Também foi giro ver os outros meninos, o Deco pareceu tão simpático.
Viva Portugal novamente hoje à noite!

04 setembro, 2006 07:19  
Blogger Vida de Praia said...

Daqui a pouco mais de hora e meia os nossos meninos partem para Helsinquia, onde vão disputar o primeiro jogo de apuramento para o Euro 2008 na Quarta-feira. Boa sorte, rapazes! Vou sentir saudades de vos ter cá na minha ilha! Voltem sempre! : D

04 setembro, 2006 16:06  
Blogger papel químico said...

lá vão eles para o núcleo finlandês : )

04 setembro, 2006 18:58  
Blogger Vida de Praia said...

E não vão pescar uma, coitados - sisäänpääsy kielto ; )

04 setembro, 2006 20:22  
Blogger papel químico said...

já estou a ver as miúdas todas aos gritos:
crïstiänö minä pidän sinusta!

05 setembro, 2006 12:24  
Blogger Vida de Praia said...

He he : D É uma língua lixada, o finlandês. Eu assustava-me se alguém me gritasse uma coisa dessas - nem levava autógrafo ; )

05 setembro, 2006 13:19  
Blogger papel químico said...

sim, de facto isto lido por um português não soa nada bem. mas só quer dizer, gosto de ti : )

05 setembro, 2006 13:38  
Blogger Vida de Praia said...

CRÏSTIÄNÖ MINÄ PIDÄN SINUSTA!!!!!! ; ) ... Nã... ainda assim prefiro: CRISTIANO GOSTO DE TI!!!!!!!! : D
Afinal em relação a estar curada tenho as minhas dúvidas... ; S
; D

05 setembro, 2006 16:20  

Enviar um comentário

<< Home