Design de casa-de-banho
Se ganham tanto que não sabem o que fazer ao dinheiro, já têm a tal cozinha topo de gama e também não vos falta sentido de humor, aqui vai uma sugestão moderna – se bem que, a meu ver, para o pindérico. Já existem tampos para sanitas em designs especiais adequados aos gostos e preferências de cada um: para o amante de futebol, um tampo com uma bola assente num relvado; para quem gosta de música disco dos anos 70, um tampo com o padrão de uma daquelas bolas de vidro das discotecas; ou para quem goste de animais, há o tampo com a tartaruga que põe a cabeça de fora à passagem dos transiuntes – e que espero que volte a esconder, se uma pessoa entretanto se senta.
Enquanto houver fantasia - e há talvez quem diga mau gosto - pelos vistos não há limites.
Foto: ’Pressalit Art Gallery’.
11 Comments:
se tivesse dinheiro para comprar tampos de sanita em forma de tartaruga, certamente não compraria tampos de sanita em forma de tartaruga. já uma cozinha topo de gama... : )
Yaaaaaa! É isso! : )
Realmente é para o horroroso...
Mas, mais do que propriamente indicada para os que gostam de animais, esta tem a cara daqueles que entram na casa-de-banho hoje e saem de lá amanhã à tarde ;)
É, não é? ;-S
Eu por acaso ate gosto de tartarugas :)
Eu também - no jardim zoológico e nos documentários sobre a Patagónia... ; )
heheheheheheheheh
Eu tenho um namorado fanático por sapos e tartarugas. Na casa de banho da casa dele, são tampas da bacia e do bidé e da banheira, coberturas de sanita... copos... tapetes... enfim!
No Jardim do Lago, um jardim na Covilhã... há uma tartaruga... e ele diz que é dele, hehe :)
Eu também gosto muito de tartarugas... mas prefiro-as à distância ;)
Tenho um amigo na Azambuja com a mesmíssima mania mas só por sapos e rãs. Nem te vou descrever a casa-de-banho dele... ; )
Ó Vida de Praia, sapos e rãs aqui em casa também não faltam... Também nem te digo até que ponto :D
Aqui em casa = casa do namorado :P
Imagino, imagino... ;-)
Enviar um comentário
<< Home