quinta-feira, outubro 11, 2007

Mais um desafio daqueles...
Encontrei este no mundo dos sonhos...

O que estavas a fazer há 10 anos atrás?
Há 10 anos tinha 24 anos... Tinha começado o meu mestrado em psicologia e a preparar-me para o estágio na Primavera.


O que estavas a fazer o ano passado?
A trabalhar – tal como agora. E de certeza já a ansiar por umas fériazinhas - tal como agora (e felizmente tenho o dia livre amanhã).

5 Snacks de que eu gosto:
Gomas de sumos de fruta, sem corantes nem conservantes
Chocolate preto
Gelados de água de morango
Línguas de gato

(não sou muito gulosa…)

5 músicas cujas letras conheço de cor:
Rio, Duran Duran
Summer of ’69, Bryan Adams
Save a prayer, Duran Duran
This Love, Maroon 5
O resto das músicas dos Duran Duran até fins dos anos 80

5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
Camisolas de poliéster
Qualquer coisa de licra
Sapatos à marinheiro
Mini-saias
Perneiras

5 brinquedos de que eu gosto:
A minha bicicleta (claro!)
Computador
View Master (lembram-se deles?)
Ursos de peluche
Lego

Passo o desafio a quem o quiser aceitar :-)

9 Comments:

Blogger Vida de Praia said...

Ora tenta lá enfiar um tubarão neste post, ó jaime!... ;-)

11 outubro, 2007 07:05  
Anonymous Anónimo said...

Vida de Praia, "vou-ta" ensinar a responder a um inquérito destes. Isto é o que toda a menina deve responder:

O que estavas a fazer há 10 anos atrás?
Há 10 anos eu tinha 8 anos, o que faz agora de mim uma jovem de 18 aninhos extremamente sexy.

O que estavas a fazer o ano passado?
Estava a ganhar o concurso Miss 17 Years.

5 Snacks de que eu gosto:
Morangos, chantili, champanhe e gelo com uma companhia musculada e bronzeada.

5 músicas cujas letras conheço de cor:
Não sei músicas, mas sei repetir esta cassete: «Gostava que a guerra acabasse no mundo, a fome acabasse no mundo e todas as crianças órfãs tivessem pais.»

5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
- aquela lingerie que me arrancaste com os dentes;
- o mesmo vestido duas vezes;
- cuecas.

5 brinquedos de que eu gosto:
Ai que isto agora mete brinquedos e começa a ficar muito ordinário! Já tive esses brinquedos em todas as formas, desde patinho até tubarão!

11 outubro, 2007 12:32  
Blogger Vida de Praia said...

”Interessante” proposta, sim senhor. Tu vês o programa das Miss Mundo, ’tou a ver; é tal e qual, especialmente a ignorância total sobre músicas, uma vez que exige uma certa inteligência aprender músicas de cor (já repetir ”cassetes” qualquer mamífero consegue) :-)
Só que a Miss 17 years toda sexy e para o anoréctico talvez não confessasse tão abertamente o seu amor por chantilly, que só ingere à noite às escondidas da família e depois vai vomitar ;-)
E não é que conseguiste mesmo meter um tubarão ao barulho?!... Tu, pá!...
(e já deves ter reparado que agora uso o italic cada vez que posso...)

11 outubro, 2007 13:55  
Blogger papel químico said...

quero um viewmaster!!!!
:)

11 outubro, 2007 15:52  
Blogger Vida de Praia said...

Ainda tenho um Viewmaster, que te posso emprestar quando me vieres visitar, amiga ;-)

11 outubro, 2007 16:00  
Blogger Alecrim said...

Que é isso? (viewmaster)

12 outubro, 2007 02:17  
Blogger Vida de Praia said...

Nunca tiveste um Viewmaster, alecrim? Um Viewmaster é aquele brinquedo que foi super-popular nos anos 70 e 80 e que aparenta uns binóculos (como na foto) em que se enfiava uma rodela de cartão com duas fotos do mesmo motivo, uma de cada lado (ou seja: uma para cada lente), que eram sobrepostas dando a sensação de que a imagem que se via através dos binóculos era 3-dimensional. Em cada rodela haviam várias imagens e os temas normalmente eram animais, desenhos animados, lugares famosos, países interessantes, etc.
Expliquei bem, papel químico?
Na altura não tinhamos jogos de computador e coisas que tais e vibrávamos com aquilo... ainda vibro ;-)

12 outubro, 2007 09:00  
Anonymous Anónimo said...

< Provocação >
Uma vez vi um viewmaster no Museu de História Natural. Era um fóssil lindo de se ver. Tinha 65 milhões de anos e fora brutalmente assassinado por um tiranossauro.
< /Provocação >

< A sério >
Tive um viewmaster com, se bem me lembro, imagens de um filme sobre o bambi.
< /A sério >

< Menos a sério >
Eu queria um viewmaster com imagens de tubarões e montes de sangue na água, mas a minha mãe achou que imagens do bambi talvez evitassem que eu me tornasse num psicopata. Achou mal.
< /Menos a sério >

12 outubro, 2007 09:55  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada pelas provocações mais ou menos sérias, jaime :-)
Em relação ao Viewmaster fóssil... pois...
Eu também tive esse do Bambi.
De certeza que viste um de tubarões às escondidas da tua mãe - daí... ;-D

12 outubro, 2007 16:19  

Enviar um comentário

<< Home