Bónus Agora é muito moderno e mais a regra do que a excepção dar um brinde com qualquer compra – compra-se um jornal e traz um DVD gratuito, compra-se um aspirador e oferecem uma torradeira, investe-se um apartamento e oferecem um fim-de-semana fora com tudo pago, enfim coisas assim.
Entretanto houve um vendedor de automóveis da Max Motors no estado do Missouri nos Estados Unidos da América (where else?), Mark Muller, que inventou um novo conceito, inicialmente como protesto em relação à opinião pública preconceituosa de um dos candidatos democratas à presidência, o Barack Obama, que parece que disse que o pessoal do Midwest americano só quer é armas: compre um carro e ganha um revólver. Aliás, segundo a Reuters, os clientes até têm a escolha entre um revólver e um cartão de abastecimento de combustível no mesmo valor ($250), mas como os americanos, como já se sabe, são uns cowboys, todos vão pelo revólver. O vendedor de automóveis recomenda um Kel-Tec .380.
Desde que começou esta campanha, o número de vendas de automóveis aumentou consideravelmente.
Conclusão: o pessoal do Midwest americano pelos vistos só quer é armas :-)




Hoje à noite – FINALMENTE – vou ter oportunidade de me dar à nostalgia dos anos 80 no concerto que vão dar aqui em Copenhaga, no legendário KB Hallen, onde já passaram outros nomes igualmente famosos como The Beatles (1964), The Rolling Stones (1966), os Led Zeppelin, Jimi Hendrix, os Deep Purple, os Black Sabbath, The Who e Frank Zappa.
Hoje queria mais é celebrar o facto de ter começado hoje a época estival.
E desenvolveram para o efeito um jogo de computador (I kid you not!) chamado “


Ah, e força aos nossos rapazes nos quartos de final do europeu hoje à noite contra a Alemanha.


Claro que tivémos de passar pelos insectos.

Jacaranda!





Que queiram afastar o mal, tudo bem; mas ninguém me convence de que este ritual, a meu ver bárbaro, nunca involva perigo para as criancinhas ali deitadas e indefesas… senão vejam lá a reacção de quem suponho ser uma das mães (na foto) ;-)









