Chuva 1 – Lojas 30 E enquanto as telecomunicações e a apicultura parecem ter padecido com as chuvadas intensas este Verão – que também afectaram os locais de vendas de gelados, parques de diversões e outras atracções ao ar livre - parece que o Verão chuvoso em contrapartida tem sido celebrado pelos estabelecimentos de comércio. Sim, porque com o que ocupar o te
mpo durante os aguaceiros senão indo às compras, o que em si potencialmente é um agente consolador poderoso, não é verdade? Segundo as minhas informações foram principalmente as lojas de roupa e de móveis que mais lucraram com a vergonha de tempo que tivémos 2/3 do Verão.
Isto já para não falar dos centros de sol, é claro: talvez não faça sol lá fora, mas do ”bronze” é que pelos vistos não se prescinde jamais.




Isto da aprendizagem tem muito que se lhe diga para uma “burra velha”. Talvez um dia isto do ciclismo se torne mais fácil para mim e eu venha a aparentar os “indígenas” dinamarqueses, que fazem isto de olhos fechados, sem mãos e sem pés, se for preciso. Como um tipo que vi há dias que ia de bicicleta e a ler o jornal!...






Para completar o macabro-ridículo só faltava verem a luz do dia na próxima 6a. feira 13, não?


















Peritos em stress aconselham portanto a que se passe os primeiros dias depois das férias somente a ler emails e a planear os dias seguintes.
(foto: CascadeFotos @flickr.com e G Mars @flickr.com)


Duas vezes por ano são convidados artistas internacionais de alto gabarito para recriar e redecorar os interiores com estátuas de gelo do mais puro.
O primeiro Absolut Icebar abriu em 1994 e para além de Copenhaga já os há em Estocolmo, Milão, Londres e Toquio. 







